Conselho Diretor encaminha a minuta de contrato ao Conselho Deliberativo e Fiscal na quarta, mas contrato só deve ser assinado após o dia 3 de dezembro, quando terá a eleição
Patricia Amorim quer que votação aconteça após eleições.
|
Flamengo e Adidas acertaram na segunda-feira, em reunião com todos os conselhos, os últimos pontos para a redação da minuta de contrato. A empresa alemã aceitou elevar o limite de marcas na camisa, ponto exigido pela diretoria do clube. A diretoria entregou na quarta o documento para o Conselho Deliberativo e Fiscal analisarem os termos contratuais, mas a assinatura, se aprovada pelo Deliberativo, órgão soberano do clube, só deverá acontecer após a eleição para presidente.
O presidente do Conselho Deliberativo, Silvio Capanema, entregará o contrato às comissões de finanças e jurídica nos próximos dias e espera o parecer para colocar o contrato em avaliação. Existe esperança interna de votar antes da eleição, no dia 26 de novembro, mas a tendência é a de que seja votado depois do pleito, que acontecerá no dia 3 de dezembro.
– Vamos colocar em votação, até para mostrar para a empresa que temos interesse no negócio. Mas o plenário é soberano e vai decidir se a proposta será favorável ao clube. Só será votado no Conselho Deliberativo depois da eleição, para evitar que haja qualquer tipo de influência política nesta avaliação – explicou a presidente do Flamengo, Patricia Amorim.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.