Jogador, que fez uma cirurgia no coração, temeu por não volta a jogar futebol
Renato Abreu temeu por não voltar a jogar futebol.
|
O ano de 2012 não foi nada bom para o Flamengo, mas uma palavra ficará de recordação para o volante Renato Abreu. Superação! O jogador que passou por duas cirurgias na temporada - uma no coração - e chegou até a pensar que pararia de jogar futebol.
- Esse ano, para alguns, não tem significado nenhum, mas para mim tem, e muito grande, pois passei por uma cirurgia difícil. Tinha o risco de nem jogar mais futebol e, pela força e pela medicina, consegui voltar. É um prazer estar dentro de campo – comemorou o volante.
O jogador brincou ainda lembrando que essa temporada será marcada por fazer um ano do lançamento de um espaço bancado pelo Flamengo no zoológico carioca.
- Vocês não lembram o que tem nesse dia 11, não é? (risos). Isso também ficará guardado bem na minha memória. Fará um ano que o Flamengo inaugurou o espaço para o nosso mascote Urubu-Rei, no zoológico aqui do Rio, e eu participei dessa (risos) – brincou Renato.
Com contrato acabando no final do ano, o camisa 11 espera primeiro acabar bem o Campeonato Brasileiro para pensar em renovação, mas diz que pretende continuar no Rubro-Negro.
- Tenho vontade de ficar, mas não podemos falar por nós. A diretoria que tem que analisar isso, minha intenção é renovar, mas espero que as coisas estejam encaminhadas. Para isso, preciso mostrar meu trabalho e render o máximo que posso. Antes de mais nada, precisamos terminar o campeonato em uma condição melhor – disse o Urubu-Rei rubro-negro.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.