quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Vice do Flamengo causa confusão com dirigentes do Atlético-MG

LANCENET! relata tumulto criado por Michel Levy, que discutiu com auxiliar do técnico Cuca e também com o presidente alvinegro, Alexandre Kalil, após jogo no Independência

Michel Levy estava com a delegação do Fla em BH.
Os ânimos acirrados no Independência na noite da última quarta-feira não ficaram restritos apenas aos jogadores de Atlético-MG e Flamengo. Após o empate em 1 a 1, o vice de finanças rubro-negro, Michel Levy, provocou um tumulto entre os dirigentes dos dois clubes.

As duas diretorias ocuparam o mesmo espaço atrás de um dos gols, em uma área reservas. Depois do término do jogo, Levy se desentendeu com Cuquinha, irmão e auxiliar do técnico Cuca, do Atlético-MG, quando ele conversava com o goleiro rubro-negro Felipe, que havia deixado o jogo machucado.

Pessoas do Atlético-MG e do Flamengo que estavam no local tentaram intervir e houve o pedido para que a segurança fosse reforçada. O presidente do Galo, Alexandre Kalil, já no vestiário, foi informado sobre o desentendimento. Ele reprovou a atitude de Levy e avisou que gostaria de receber satisfação por parte do dirigente do Flamengo. Na saída do estádio, o vice de finanças rubro-negro – quando se dirigia para o ônibus – e Kalil se encontraram e trocaram ofensas.

O clima hostil do fim da partida foi totalmente oposto ao da chegada da comitiva do Flamengo ao Independência. Os dirigentes receberam orientações do local onde ficariam e elogiaram a hospitalidade do Galo.

A única reclamação do Flamengo, até então, havia sido em relação aos procedimentos de segurança adotados no estádio. Foram exigidos documentos de identificação para o acesso às áreas restritas para todas as pessoas que estavam na delegação do Fla.

Fonte: lancenet.com
                                                             Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.