Empréstimo do volante ao Fla se encerra no fim deste ano e ele teria que se reapresentar ao Nova Iguaçu, que detém os seus direitos
Amaral em jogo beneficente organizado por
Andrezinho.
|
Um dos jogadores que se salvaram na fraca campanha do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o volante Amaral ainda não sabe se vai permanecer no clube na próxima temporada. Seus direitos econômicos são do Nova Iguaçu, e o contrato de empréstimo ao Rubro-Negro se encerra no fim deste ano. O jogador espera que, após a eleição de Eduardo Bandeira de Mello na última segunda-feira, ocorra uma solução mais rápida para o seu caso.
- Ainda não conversamos, vamos esperar para ver o que vai acontecer. Estou ansioso, gostaria de resolver o mais rápido possível minha vida. Espero que agora, depois do resultado da eleição, o processo fique mais ágil - afirmou o volante, durante jogo beneficente organizado por Andrezinho, do Botafogo, no campo do Nova Iguaçu.
O atual comando do departamento de futebol e da comissão técnica, que, respectivamente, têm Zinho e Dorival Júnior à frente, gostariam de contar com Amaral, mas eles próprios não sabem ao certo se permanecem em 2013. A chapa vencedora do pleito deve confirmar Flávio Godinho, executivo da empresa EBX, como gestor do futebol. Ele vai indicar um diretor executivo.
Fonte: globoesporte.globo.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.