Novo presidente do poder em questão será eleito no próximo dia 13. Leonardo diz que Asseff é nome de consenso e foi indicado por Eduardo Bandeira de Mello
Leonardo Ribeiro abriu mão de candidatura.
|
Atual presidente do Conselho Fiscal do Flamengo, Leonardo Ribeiro, o Capitão Léo, objetivava o comando de outro poder rubro-negro: o Conselho Deliberativo. Entretanto, após ouvir importantes nomes do clube, optou por retirar sua candidatura em apoio a Michel Asseff. Segundo Léo, o último foi indicado por Eduardo Bandeira de Mello, novo presidente flamenguista.
- Até ontem (quarta-feira) eu iria concorrer, mas após um pedido de praticamente todos os ex-presidentes do Flamengo, eu resolvi retirar minha candidatura. Vinte de 28 grandes beneméritos me ligaram e me pediram para apoiar um nome de consenso, que é o do Michel Asseff. Todos acham que o Deliberativo pode unir o Flamengo. O Michel, candidato de consenso, foi indicado pelo presidente Bandeira de Mello em reunião na casa do Hélio Ferraz - disse, destacando que só não foi contatado por Márcio Braga e Gilberto Cardoso Filho dentre os ex-presidentes.
O novo presidente do Conselho Deliberativo será definido no próximo dia 13. Além de Léo, agora fora da disputa, também se candidataram Marcos Braz, Lysias Itapicurú e Delair Dumbrosck. Espera-se que o último também desista. A alternativa para Dumbrosck seria se candidatar à presidência do Conselho de Administração.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.