sábado, 1 de dezembro de 2012

Em clima cordial, candidatos caçam últimos votos e cantam vitória no Fla

Sem qualquer registro de tumulto, postulantes à presidência do clube mostram confiança e números se colocando à frente nas intenções de votos

A dois dias de eleição presidencial, o Flamengo ferve e se colore de amarelo, azul e rosa. As três chapas que restaram para o pleito, lideradas respectivamente pela presidente Patrícia Amorim, que tenta a reeleição, e pelos opositores Eduardo Bandeira de Mello e Jorge Rodrigues, foram à sede para disputa acirrada de votos e de animação. Na parte da piscina, camisas azuis e amarelas predominavam. O pessoal de rosa ficou na quadra de tênis, onde Rodrigues promoveu um almoço para seus partidários.

Cartazes divulgam os três candidatos à presidência do Flamengo.
Apesar do clima áspero entre as chapas em diversos momentos da eleição, na Gávea o ambiente era de absoluta tranquilidade. Amorim chegou a tirar fotos com eleitores vestindo a camisa da chapa rosa, e membros de todos os grupos se misturavam sem desentendimentos. Enormes cartazes eram vistos por toda a sede e os grupos mostravam preocupação em não deixar folhetos de suas chapas, muitas vezes jogados no chão, poluindo o local.

- Tira isso daí! Depois vão dizer que estamos sujando a sede! - cobrava um membro de uma das chapas dos seus cabos eleitorais.


Todos os candidatos falavam em pesquisas se colocando à frente dos demais. No turbilhão de boatos, rumores e números com imparcialidade questionável, a guerra pelos votos passa inevitavelmente por uma batalha de informação. No corpo a corpo, os três candidatos falavam com eleitores, passavam a sua versão e visão dos fatos. O alto índice de indecisos, comum a quase todas as pesquisas divulgadas pelos grupos, pode acabar decidindo o pleito.
Fonte: globoesporte.globo.com
                                                            Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.