domingo, 9 de dezembro de 2012

Pouco aproveitado no Flamengo, Bottinelli quer permanecer no time

Contrato do argentino com o Rubro-Negro termina no dia 26 de janeiro. O meia aguarda contato da nova diretoria do clube para permanecer. Proposta mexicana foi descartada

Bottinelli aguarda definição para renovar contrato.
Com o contrato chegando ao fim no dia 26 de janeiro de 2013, o meia argentino Bottinelli pretende continuar no Flamengo pelas próximas temporadas. Porém, com a chegada da nova diretoria ao clube, a incerteza tomou conta dos jogadores que possuem contratos chegando ao fim este ano.

Procurado pela reportagem do LANCE!, Jorge Dinatale, agente do meia, garantiu que alguns times brasileiros já ligaram para saber da situação com o Rubro-Negro, além do Atlas (MEX), ex-clube de Bottinelli. Dinatale negou qualquer negociação, já que ainda espera o contato da nova cúpula de futebol para tentar uma renovação.

- A situação do Bottinelli no Flamengo é a seguinte: ele possui contrato até o dia 26 de janeiro e vai permanecer no clube até o último dia. Recebi várias sondagens, mas todas especulações. O Atlas tem muito interesse, já me ligou três vezes, mas descartamos, devido ao Campeonato Mexicano começar no início de janeiro e não podermos inscrever um jogador com o torneio em andamento - disse o agente.

O Flamengo investiu cerca de U$ 3 milhões (R$ 6,2 milhões) para contratá-lo e não teve o retorno esperado pelo jogador, que teve muitos altos e baixos com a camisa rubro-negra. Na passagem pelo clube, o meia marcou 11 gols em 90 jogos.
A reportagem do LANCE! tentou entrar em contato com Flávio Godinho, futuro vice de futebol do clube, sem sucesso. Já a assessoria do presidente eleito Eduardo Bandeira de Mello informou que não falará de renovações até que haja a contratação do diretor executivo de futebol.

Argentino busca visto para família

No Flamengo desde 2011, Bottinelli teve boa adaptação no Rio de Janeiro e já providencia visto para todos os familiares.

– Ele está fazendo visto de trabalho para a família, já que eles não podem ficar mais de três meses no Brasil. Ele quer ficar, mas isso não depende de nós. Vamos esperar – afirmou Jorge Dinatale

Pouco utilizado no segundo semestre, o camisa 25 do Rubro-Negro teve duas possibilidades de encerrar o vínculo. Em meados de setembro, o clube recebeu uma oferta do Qatar e pouco tempo depois do Avaí. Apesar de a diretoria ter aceitado a oferta, o argentino optou por permanecer.
Fonte: lancenet.com
                                                               Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.