Ídolo rubro-negro enfatiza que pode vir a participar de reuniões na administração do presidente eleito Eduardo Bandeira de Mello, mas sem trabalhar efetivamente no clube
Zico ao lado de Bandeira de Mello durante a votação na
segunda-feira.
|
Eterno ídolo do Flamengo e apoiador declarado da Chapa Azul, Zico esteve na noite desta terça-feira no Engenhão, para prestigiar o amistoso das estrelas promovido pela Fundação Gol de Letra. Questionado sobre o convite do eleito presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, para trabalhar no Flamengo, Zico resumiu que não aceitará a proposta.
- Não vou trabalhar no Flamengo. Posso continuar participando de reuniões, mas trabalhar não - resumiu Zico.
Zico admitiu estar satisfeito com o resultado da eleição presidencial do Flamengo, que apontou vitória de Eduardo Bandeira de Mello com 1.414 votos. Para o ex-jogador, a nova cúpula rubro-negra administrará os problemas da melhor forma possível.
- Estou muito satisfeito. Desde o início acreditei no projeto que a Chapa Azul apresentava. São pessoas que podem e vão ajudar bastante o Flamengo. Eles são rubro-negros de coração, frequentadores de arquibancada. Tenho certeza de que eles sabem dos problemas que vão encontrar pela frente - enfatizou.
Eduardo Bandeira de Mello comandará o Flamengo durante o triênio 2013-2015. Para Zico, a chegada do novo mandatário fará o clube se modernizar cada vez mais.
- Estou confiante de que o Flamengo possa se modernizar cada vez mais - concluiu o ídolo rubro-negro.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.