sábado, 26 de janeiro de 2013

Com promessa de muitos pontos, Fla tenta seguir invicto contra o Pinheiros

Com os dois times que mais pontuam em quadra, e com os paulistas com uma das piores defesas, equipes duelam pelo NBB neste sábado, no Tijuca

O torcedor que for ao Ginásio do Tijuca neste sábado, às 18h (de Brasília), para ver o confronto entre Flamengo e Pinheiros pela 18ª rodada do NBB pode esperar ver muitos pontos. Em quadra estarão os dois times que mais pontuaram nesta edição do campeonato. O Rubro-Negro tem média de 92,67 pontos por jogo, enquanto os paulistas marcaram 88,06 por partida.

Para completar a promessa de muitos pontos, o quarto colocado Pinheiros é o terceiro time que mais sofreu pontos no campeonato, o que pode ser um prato cheio para Marquinhos, cestinha do campeonato e ex-atleta do time de São Paulo. O líder invicto Flamengo, por outro lado, não conta apenas com seu ataque, mas também com uma defesa forte, a que menos sofreu pontos no NBB.


Shamell sonha pôr fim à série invicta do Fla

A série invicta do Flamengo tem enchido sua torcida de orgulho e os adversários de motivação extra. Virou ponto de honra frear o time da Gávea. Na quinta-feira, Shamell dizia ter a certeza de que o Paulistano não conseguiria. Lá no fundinho, queria que a invencibilidade fosse mantida para que o Pinheiros tivesse a chance de ser o responsável pelo primeiro tropeço após 15 vitórias. Neste sábado, o ala vai ter do outro lado da quadra Marquinhos e Olivinha, seus ex-companheiros de equipe. E avisa que nesse reencontro os amigos não vão ter moleza. 

- O Flamengo está jogando o melhor basquete, o time encaixou. Mas ali dentro eu esqueço que sou amigo dos dois e é guerra. Vai ser um bom jogo. Amo Marquinhos e Olivinha, mas amo meu time também. Foi importante ganhar do Tijuca porque tínhamos perdido dois jogos em casa. Foi bom para dar confiança para o nosso grande objetivo. Eu estou confiante de que nós é que vamos dar a primeira derrota do Flamengo. Vou ficar orgulhoso - sorriu.

Marquinhos também abre um sorriso quando fica sabendo das pretensões de Shamell. Mas deixa claro que o Flamengo está determinado a aumentar o recorde de vitórias. Por conhece bem os pontos fortes da equipe adversária, ele ressalta a importância de apertar a marcação e não dar espaços da linha de três pontos. 


- Vai ser difícil. Mas quando a bola subir é como se fosse uma final para mim. Acho o Pinheiros um time difícil de marcar quando a bola está caindo. Eles têm quatro jogadores com excelente chute de fora e temos que ter cuidado com isso para não darmos a eles a chance de ganhar.
Fonte: globoesporte.globo.com
                                                                Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.