Rubro-Negro conseguiu sua 13ª vitória consecutiva no Novo Basquete Brasil
Benite foi o grande nome do jogo contra o Palmeiras. |
O Flamengo ampliou o recorde de vitórias no início de uma temporada no Novo Basquete Brasil (NBB) ao vencer, na tarde deste sábado (19.01), a equipe do Palmeiras, pelo placar de 106 a 61, em Mogi das Cruzes (SP). Com a vitória, o Flamengo chegou ao 13° triunfo consecutivo na temporada 2012/2013.
Foi a primeira vez que as duas equipes se enfrentaram no NBB e as emoções, que tantas vezes agitaram torcedores alviverdes e rubro-negros com os duelos nos gramados, desta vez se repetiram na quadra.
Já no primeiro quarto da partida o Flamengo procurou dizer a que veio. Com um ataque fulminante, o Rubro-Negro abriu 10 a 0 no placar. Nem mesmo o pedido precoce de tempo do treinador palmeirense, Arturo Alvarez, freou o ímpeto dos jogadores do Flamengo. Benite, com quatro arremessos certeiros de três pontos, garantiu a vantagem do Mengão no fim da primeira etapa: 29 a 14.
E era mesmo o dia de Benite. Em quadra durante 31 minutos e 11 segundos, o armador foi o nome do jogo, sendo o cestinha do clássico com 28 pontos.
Começou o segundo quarto e o panorama do jogo se manteve. Com uma média de 15 pontos de diferença entres as equipes. Rapidamente a vantagem voltou a crescer e chegou a ser de aproximadamente quarenta pontos próximo ao fim da partida.
"A gente tem um grupo bem qualificado e super motivado, mesmo com a ausência do Marcelo. Agora, temos que trabalhar cada vez mais para continuar a sequência de vitórias", completou Olivinha.
Campeão em 2009, o Mengão se mantem como um dos favoritos a conquistar ao título da temporada 2012/2013. O próximo confronto do Flamengo acontece na segunda-feira (21.01), contra o Minas, às 20h, em Belo Horizonte, em partida adiada pela 2ª rodada da competição.
Palmeiras (61) x Flamengo (106)
1º - 14 x 29
2º - 24 x 23
3º - 10 x 26
4º - 13 x 28
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.