Eduardo Bandeira de Mello conversa com diretores do homônimo rubro-negro
Guanambi fica a centenas de quilômetros de Salvador, mas para o Clube de Regatas do Flamengo é como se fosse do lado. Afinal, segundo a direção do Flamengo de Guanambi, o que não falta na cidade e na região são torcedores do Mais Querido. A comitiva fez uma visita ao Flamengo na manhã desta sexta-feira (18.01) para apresentar os projetos do clube e possíveis propostas de parceria esportiva.
Mesmo com a pauta profissional, a conversa teve diversos momentos informais já que o interesse em comum pelo rubro-negro unia os presentes. Inclusive Antonio Denis (de camisa azul na foto acima e o primeiro agachado da esquerda para a direita na foto abaixo), ex-ponta-esquerda do Flamengo no final da década de 1960. "Quando era jogador do Flamengo atuei contra o Flamengo-Pi. A única coisa interessante naquele estádio é que a torcida era todo ao nosso favor" revelou o ex-jogador.
O Flamengo de Guanambi se prepara para disputar a segunda divisão do campeonato baiano. Na reunião, o presidente e membros da diretoria de marketing e comunicação conheceram os projetos do clube. Os representantes do time nordestino querem também trazer revelações locais para brilharem pelo Mais Querido ou pegarem jogadores que não sejam utilizados e estejam disponíveis por empréstimo.
O encontro chegou a ser interrompido para que uma rádio local ouvisse uma palavra do presidente do Flamengo. O locutor avisou a Bandeira de Mello que um titular no jogo deste sábado nasceu em uma cidade próxima: o atacante Hernane, que cresceu em Bom Jesus da Lapa.
"Não sabia que ele era daí. Ele tem tudo para voar nesse campeonato carioca e nós depositamos muita esperança nele", afirmou o presidente antes de se despedir com um "saudações rubro-negras". Guanambi espera um gol do atacante amanhã e muitas alegrias rubro-negras em 2013.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.