quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Médico relata evolução de Felipe, que deve enfrentar o Botafogo domingo

Marcelo Soares adota cautela e diz que saberá se goleiro poderá jogar ou não nesta sexta-feira

Com torcicolo agudo, Felipe não  participou  dos últimos
 dois treinos.
Um torcicolo agudo tirou o goleiro Felipe dos últimos dois dias de treinamentos do Flamengo. Assim como na quarta-feira, o camisa 1 realizou apenas fisioterapia nesta quinta. Embora a escalação do arqueiro ainda seja incerta, a tendência é de que Felipe atue no domingo, quando o Rubro-Negro irá enfrentar o Botafogo, às 16h, no Engenhão, pela semifinal da Taça Guanabara.

De acordo com o médico do Flamengo, Marcelo Soares, que está acompanhando de perto o tratamento da lesão, Felipe evoluiu bastante nas últimas 24 horas, mas ainda não se pode confirmar a presença do atleta no clássico.

- O Felipe está fazendo fisioterapia. Ele evoluiu bastante, mas ainda não sei se irá jogar. Vamos esperar e ver se essa recuperação rápida continuará. Amanhã devemos ter a confirmação da escalação dele ou não - disse o médico.

O camisa 1 rubro-negro, que esteve no Ninho do Urubu na manhã desta quinta, irá retornar ao CT nesta tarde, para dar sequência à fisioterapia. O elenco rubro-negro voltará a treinar somente na manhã desta sexta-feira e a expectativa é de que Felipe se junte aos demais companheiros. Caso não esteja apto a jogar no domingo, Paulo Victor será o titular do gol rubro-negro.
Fonte: lancenet.com
                                                                 Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.