Erika Miranda é outra judoca rubro-negra que se prepara para a competição, que conta pontos no ranking nacional e internacional
Depois da eliminação no Grand Prix, Juliene Aryecha está em preparação para o European Open de Varsóvia junto com a companheira Erika Miranda. A competição será nos dias 2 e 3 de março.
"Estamos passando por dias de treino muito forte. Todas nós estamos doloridas, mas vou sair daqui com o espírito renovado", exaltou Juliene. O torneio conta pontos no ranking nacional e internacional que define a classificação para os Jogos Olímpicos de 2016 entre outras disputas.
A respeito da má campanha da equipe rubro-negra na última competição, a atleta lembra da fase de adaptação nas mudança de regras do judô. Embora o Grand Slam de Paris tenha sido o primeiro torneio com o novo regulamento, para os brasileiros o Grand Prix da Alemanha foi o primeiro:
"Quanto às novas regras, nós precisamos mesmo nos adaptar. Levei três faltas em uma única luta, mas agora estou mais positiva para uma competição melhor", afirmou Juliene.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.