Volante paraguaio, porém, pode defender o Fla no jogo contra o Remo, na quarta
Cáceres terá que fazer uma cirurgia e ficará fora por 45 dias.
|
Após defender a seleção do Paraguai e ser reintegrado ao Flamengo no fim da semana passada, o volante Cáceres deve em breve ficar fora de jogo por 45 dias. O departamento médico da Gávea constatou uma lesão na região do quadril do jogador e aguarda o contato dos médicos paraguaios para realizar uma cirurgia ainda nesta semana.
- O Cáceres está com uma lesão na região do quadril e temos que fazer uma cirurgia no local, uma artroscopia, o que fará que ele fique fora de jogo por 45 dias. Já contatamos o departamento médico da seleção do Paraguai e estamos aguardando um retorno. Com uma liberação deles, iremos operá-lo o quanto antes - explicou o chefe do departamento médico do Flamengo, José Luiz Runco.
Cáceres não foi relacionado pelo técnico Jorginho para o jogo diante do Audax, no domingo passado. Entretanto, Runco garante que o motivo não foi de ordem médica. Segundo o médico, caso haja necessidade, o volante poderá ser relacionado pelo treinador, inclusive para a estreia na Copa do Brasil contra o Remo, nesta quarta-feira, às 22h, no Mangueirão.
- Caso seja necessário, Cáceres continuará à disposição da comissão técnica do Flamengo para entrar em campo nas partidas, mesmo com uma limitação na condição de jogo - concluiu Runco.
Fonte: lancenet.com.
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.