Relatório apresentará o total de dívidas trabalhistas e fiscais que devem ser pagas
Eduardo Bandeira de Mello vem tentando solucionar os
problemas financeiros do Flamengo.
|
Após a conquista das seis certidões negativas de débito (CNDs) ontem, o Flamengo aguarda o resultado da auditoria financeira feita no clube, que deve ser entregue à diretoria em até 15 dias. O relatório indicará o total de dívidas trabalhistas e fiscais que devem ser pagas pelo Rubro-Negro, todas acumuladas de gestões anteriores, e apontará o caminho que deve ser seguido para manter a situação fiscal em todas as esferas regular.
– O próximo passo do trabalho dos departamentos financeiro e jurídico do Flamengo é ter em mãos o resultado da auditoria que está sendo realizada no clube. Com os relatórios em mãos, poderemos intensificar o trabalho que estamos fazendo de colocar a casa em ordem e conseguir receitas nas mais diversas fontes possíveis, o que não é possível de ser feito sem este panorama – afirmou Rodrigo Tostes, vice-presidente de finanças do clube, em contato com à reportagem.
Desde que assumiu o Flamengo, em janeiro, o presidente Eduardo Bandeira de Mello prega a linha de recuperar a credibilidade do clube, a partir de uma reeducação financeira em todas as áreas do Rubro-Negro. O mandatário acredita que apenas desta forma o Flamengo conseguirá trilhar o caminho de sucesso no futuro.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.