Meninos da Gávea estivera mais perto do título durante os 90 minutos e saem da competição de cabeça erguida
O Flamengo esteve muito perto de levar o quarto título da Taça BH de juniores neste domingo (02.09). Após dominar toda a decisão, diante do Grêmio, os meninos da Gávea não conseguiram levantar o caneco nas penalidades. Brilhou a estrela do goleiro gremista Ygor, que foi o melhor em campo disparado e ainda pegou duas cobranças rubro-negras.
Nos 90 minutos, o Flamengo mostrou mais desenvoltura. Desde o início da partida, o trio Fernandinho, Rafinha e Rodolfo infernizou a defesa gremista, com jogadas rápidas. Prova disso foi os três defensores que terminaram a primeira etapa com cartões amarelos.
No início do segundo tempo, com menos de um minuto, um dos já ‘amarelados’, o capitão do Grêmio, Gerson levou o segundo cartão, após cometer falta em Lucas, e acabou expulso. A partir daí, o domínio que já era do Flamengo passou a ser um massacre. No entanto, todas as finalizações rubro-negras paravam no goleiro Ygor.
Vieram as penalidades e o Flamengo acabou desperdiçando duas cobranças, defendidas pelo arqueiro tricolor. O Grêmio perdeu apenas uma chance e comemorou o título.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.