domingo, 2 de setembro de 2012

Dorival reencontra o Internacional e repete pela sétima vez formação

Carente de um camisa 10, Dorival improvisa ataque com Negueba e Thomás junto com Vagner Love e conseguir dar padrão tático à equipe

Dorival busca o entrosamento do time do Flamengo.
Carente de um camisa 10 para organizar o time do Flamengo, o técnico Dorival Júnior repetirá neste domingo, no reencontro contra o Internacional, pela sétima vez seguida a formação com os garotos Negueba e Thomás juntos com Vagner Love no ataque. Essa foi a maneira que o treinador achou de ter um volume de jogo maior e conseguiu dar padrão tático à equipe.
Mas embora tenha mudado a cara do time neste Campeonato Brasilero e permitido o Rubro-Negro a sonhar por melhores posições, os dois jovens produziram pouco e o treinador foi questionado sobre a possibilidade de inserir Liedson na frente após a boa entrada no time.
– É uma maneira que nós encontramos de jogar. Temos que acreditar nesses garotos. Eu vou continuar acreditando neles. O Liedson é uma boa opção, mas provavelmente vamos manter a formação – explicou o técnico Dorival.
Recentemente o treinador revelou que ainda aguarda três reforços para o returno do Brasileiro. Bottinelli, Jorge Luiz e Adryan podem fazer a função no elenco.
A única dúvida para o duelo contra o Internacional era o lateral-esquerdo Ramon. O jogador sentiu muitas dores no tornozelo direito após o confronto diante do Sport, na última quinta-feira, mas conseguiu se recuperar e está confirmado para a partida de hoje.
O zagueiro Marcos González também está de volta após ser dispensado da última partida para resolver problemas particulares. O jovem Marllon volta para o banco de reservas. No mais o time é o mesmo: Felipe; Léo Moura, Welinton, González e Ramon; Cáceres, Luiz Antonio e Ibson; Negueba, Vagner Love e Thomás.
Fonte: lancenet.com
                                                             Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.