segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Uma unica palavra: vergonha, Internacional 4x1 Flamengo

Forlan desencantou contra o Flamengo.
Está virando praxe no Flamengo, se um time está mal, não ganha de ninguém, tem jogador criticado pela torcida e não faz gol a muito tempo, chama o Flamengo que tudo isso acaba, a atuação de ontem foi vergonhosa, e ainda mais com atuação ridícula de quatro jogadores que comprometeram o restante do time, os jogadores Felipe, Léo Moura, Ibson e Ramon foram no minimo omissos e atrapalhados. Felipe furou, tomou gol de baixo das pernas duas vezes virando o rosto, o time adversário abusa dos chutes de longe pois sabe que ele não segura, péssima reposição de bola, Léo Moura não marca ninguém, tanto é que todos os gols saíram em cruzamentos do seu lado, e no ataque não consegue infringir perigo a ninguém, Ibson é um desastre, chega ao ridículo suas atuações, erra todos os passes que tenta e para coroar o repertorio de bizarrices, me bate uma falta no pé do adversário, ai não dá, o Ramon tem uma desculpa, pois, seu futebol é baseado pela raça, força e velocidade, mais pareceu visivelmente machucado, pois mancou por diversas vezes no jogo, mais não pode ficar em campo e falhar bisonhamente como no primeiro gol. 
O jogo começou meio morno, mais desde os minutos iniciais, o Flamengo não conseguiu apresentar um bom futebol. Muito preso à marcação do Internacional, o time rubro-negro criava pouco e não conseguia fazer o mesmo com o adversário, que quase marcou logo aos três minutos, com o lateral esquerdo Fabrício, após falha bizarra de Felipe que furou uma bola fácil e que só não acabou em gol por que Welinton salvou.
Aos 10, foi a vez de Vagner Love perder uma bela chance, concluindo em gol e não tocando para Ramon ou Thomás, que apareciam sozinhos na pequena área. Mas, Love se redimiu. Após o goleiro Muriel ter crise de inveja de Felipe, cometeu erro parecido só que dessa vez não teve zagueiro para salvar, resultado: o Artilheiro do Amor empurrou a bola para o fundo da rede e fez 1x0 para o mais querido.
O gol do Flamengo não desestabilizou o Inter. O efeito foi contrário e o time gaúcho partiu para o ataque, dominando de vez o confronto. E aos 28 minutos veio o empate. Ramon falhou, Felipe saiu atrasado e tomou o gol de baixo das pernas, primeiro gol de Forlán, que empatou o jogo em 1x1, e mais um defunto que o Flamengo ressuscita.
A partir daí, o Flamengo não conseguiu se encontrar e, o Internacional abusou dos chutes de longe já que Felipe sempre dava rebote e parecia nervoso e depois de muitas chances de virar o jogo, Josimar o fez para o Internacional, aos 39 minutos, a bola foi cruzada na area, Leandro Damião escorou e Josimar chutou a bola na direção de Felipe que parecia assustado e em vez de defender virou o rosto e tomou seu segundo gol debaixo das pernas, tá difícil 'paredão', e deu números finais ao primeiro tempo, 2x1 Internacional.
Outra atuação ridícula, bateu falta que resultou no terceiro
 gol do internacional.
Veio a segunda etapa, Dorival Junior sacou Negueba e Luiz Antonio para as entradas de Mattheus e Bottinelli, mas não adiantou muito. Love chegou a mandar uma bola no travessão, Mattheus chegou a arriscar um belo chute, de fora da área, mas gol mesmo quem fez foi o Internacional. Aos 19, Forlán ampliou: 3 a 1. Em lance que começou em um erro de Ibson que bateu falta de forma ridícula e entregou no pé do adversário, a bola foi lançada para Damião. O centroavante do Inter achou Fred no meio, que serviu D'Alessandro. O argentino arriscou de longe, para outra falha de Felipe, que parecia que pulava em câmera lenta, a bola bate na trave. Na sobra, Fórlan dominou e, com tranquilidade, ampliou o marcador. O treinador rubro-negro ainda sacou Thomás para a enrtrada de Liedson, tentando dar sobrevida ao time, mas novamente não surtiu efeito. Bem postado em campo, o time gaúcho conseguiu chegar ao quarto gol: Leandro Damião completou, de peixinho, para o fundo da rede.
Mattheus, em boa cobrança de falta, ainda tentou diminuir para o Flamengo, aos 39, mas Muriel fez grande defesa. E foi só: 4x1.
Só pra finalizar, o Dorival não pode mais continuar insistindo em Ibson e Léo Moura, o primeiro nem deveria ter vindo o segundo é ídolo mais está muito mal e prejudica o Flamengo, se não dá na lateral, o que é notório, tem que arrumar outro lugar pra ele jogar, quem sabe no meio campo. 

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 4 X 1 FLAMENGO
Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data-Hora: 02/09/2012 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa/SP)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Marcio Eustáquio S. Santiago (Fifa/MG)
Gols: Vagner Love, aos 14'/1ºT (0-1); Forlán aos 28'/1ºT (1-1); Josimar, aos 39'/1ºT (2-1); Forlán, aos 19'/2ºT (3-1); Leandro Damião, aos 29'/2ºT (4-1)
Cartões Amarelos: Fred, Josimar, Leandro Damião, Guiñazu (INT); Cáceres e González (FLA)
Cartão vermelho: nenhum

INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Josimar, Guiñazú, Fred e D'Alessandro (Lucas Lima, aos 30'/2ºT); Forlán (Dagoberto, aos 28'/2ºT) e Leandro Damião (Rafael Moura, aos 35'/2ºT).
Técnico: Fernandão.

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Welinton, González, Ramon; Cáceres, Luiz Antonio (Bottinelli, no intervalo), Ibson; Thomás (Liedson, aos 25'/2ºT), Negueba (Mattheus, no intervalo) e Vagner Love.
Técnico: Dorival Júnior.
                                                             Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.