quinta-feira, 18 de outubro de 2012

"A gente poderia jogar mais tempo, mas a bola não iria entrar"

Personagem da noite, Vagner Love explicou dois lances em que acertou a trave

Ídolo da torcida do Flamengo, Vagner Love mostrou em campo, nesta quarta-feira (17.10), suas características de sempre: muita disposição, amor ao manto e habilidade para se desvencilhar dos zagueiros. No entanto, um outro atributo pelo qual é conhecido acabou falhando: o faro de gol. O Artilheiro do Amor teve duas excelentes oportunidades, mas suas conclusões explodiram na baliza do goleiro Dida.

Na saída de campo, Love atendeu pacientemente aos jornalistas, deu a cara à tapa e explicou o que aconteceu nos dois lances.

"A gente poderia jogar mais não sei quantos minutos que a bola não iria entrar. Tem dia que é assim mesmo. Na primeira bola na trave, eu vi o Dida chegando. Aí tentei tirar ao máximo dele. No segundo, foi diferente. Eu completei o cruzamento, a bola quicou no chão, ganhou velocidade e acabou explodindo no travessão", disse Vagner Love.

Sobre o resultado, o camisa 99 reconheceu que não era o que esperava, mas, como jogaram fora de casa, um ponto até que não foi de todo ruim.

"É claro que entramos em campo querendo vencer. Mostramos isso, corremos atrás, só que não deu. O ponto fora de casa é bom, afinal temos que pontuar", finalizou.
Fonte: flamengo.com.br
                                                           Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.