Camisa 1 deseja que o time encerre logo jejum de vitórias para evitar que as equipes que estão atrás do Flamengo na tabela encostem
O goleiro Felipe foi um dos destaques do empate sem gols entre Flamengo e Portuguesa, quarta-feira (17.10), em São Paulo. No fim do 1º tempo, o arqueiro fez defesa milagrosa em cabeçada do zagueiro Valdomiro, e continuou a operar outras grandes defesas ao longo da partida.
Enquanto Felipe impedia os gols da Portuguesa, o Flamengo criava mais chances de gols que o rival, no entanto, as bolas esbarravam na trave ou nas mãos do goleiro Dida. Após a partida, Felipe lamentou o empate e mostrou preocupação com uma possível aproximação das equipes que estão abaixo do Mengão na tabela.
"Quando a fase não está boa, as bolas não entram. Não dá para entender. A sorte não estava do nosso lado. No primeiro tempo não fizemos nada, mas no segundo merecíamos vencer. Temos dois jogos complicadíssimos pela frente e se não vencermos, os times que estão atrás de nós podem encostar", alertou o camisa 1, que espera contar com o apoio da torcida domingo, diante do São Paulo, no Engenhão.
"Domingo, contamos com o apoio da nossa torcida. Com os torcedores do nosso lado somos mais fortes. Eles sempre nos ajudam muito", ressaltou.
O elenco rubro-negro viaja para o Rio de Janeiro no início da tarde desta quinta-feira (18.10) e volta a treinar na sexta-feira, pela manhã, em preparação para o confronto com a equipe do São Paulo, domingo (21.10), no Engenhão, às 16h. O Mais Querido do Brasil está na 15ª posição na tabela, com 37 pontos.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.