Lateral-esquerdo garante que não falta empenho dos companheiros, nem capricho, e afirma que um chute mais simples muitas vezes resolve
Ataque rubro-negro em ação contra a Portuguesa.
|
É fato. Na últimas partidas do Flamengo, o time tem criado muitas jogadas claras de gol e a bola, insistentemente, decide não entrar. Questão de sorte? Falta de capricho? Na opinião do lateral-esquerdo, Ramon, nada disso. Pelo contrário. O camisa 6 destaca a raça, a técnica e a vontade dos companheiros em campo, e comenta que às vezes é justamente o primor, o apuro e cuidado a mais na hora de chutar para o gol que pode complicar.
"Acho que não é falta de capricho não. A equipe está caprichando até demais. Acho que tem que chegar na hora e dar um ‘bico’ lá para ver o que vai acontecer. Acho que é mesmo uma fase. Se não estivéssemos nos empenhando, mas todo mundo está vendo.", narrou.
Na partida de quarta-feira (17.10), contra a Portuguesa, o Flamengo teve algumas boas chances de gols, inclusive, chutou duas bola na trave. O lateral rubro-negro ressaltou a dedicação do grupo que se não se entregou e buscou o resultado mesmo fora de casa.
"Hoje (ontem), a equipe mais do que nunca mostrou empenho e vontade. Em momento algum o time deixou de lutar, deixou de querer ganhar o jogo, deixou de ter o espírito que o Flamengo precisa e isso é importante. É fase. E só com trabalho e empenho que esta fase vai passar", argumentou Ramon.
O elenco rubro-negro viaja para o Rio de Janeiro no início da tarde desta quinta-feira (18.10) e volta a treinar na sexta-feira, pela manhã, em preparação para o confronto com o São Paulo, domingo (21.10), no Engenhão, às 16h. O Mais Querido do Brasil está na 15ª posição na tabela, com 37 pontos.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.