sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Foi horrível: Flamengo 1X0 Madureira.

Ronaldinho Gaúcho chuta o pênalti para fora que
mais pareceu um tiro de meta.
    Numa atuação beirando o ridículo na noite de ontem em um jogo de baixíssimo nível técnico, o Flamengo derrotou o Madureira por 1 a 0, no Engenhão, na estreia do técnico Joel Santana que parecia mais perdido do que cego em tiroteio, tanto é que fez duas alterações sem o maior nexo aos 44 e 46 do segundo tempo, coisa que começa a preocupar pois é visível o temor que tem de Ronaldinho, pois sua entrevista após ao jogo demostrou isso.
    Um gol contra, marcado pelo zagueiro Thiago Medeiros, deu a vitória do Rubro-Negro. Depois de engordar a sua conta bancaria em mais quase quatro milhões Ronaldinho ainda perdeu um pênalti, ao mandar a bola longe do gol. O pouco público não ficou satisfeito com a atuação e acabou vaiando o time. Agora, o Rubro-Negro é o terceiro colocado no Grupo A, com nove pontos.
    O Fla estreou seu novo uniforme, lançado na terça-feira, mas em campo repetiu velhos problemas, não conseguiu criar muitas oportunidades no primeiro tempo, com o Madureira fazendo uma marcação forte, o Rubro-Negro acabou usando as jogadas de bola parada como opção ofensiva. Ronaldinho bateu uma falta sem muito perigo. Logo depois, cruzou uma bola para Deivid cabecear. Entretanto, mais uma vez, ela foi para fora e não chegou a assustar o goleiro Márcio.
    Explorando os contra-ataques, o Tricolor Suburbano resolveu arriscar chutes de fora da área, em um deles, Rodrigo finalizou e obrigou Felipe a fazer grande defesa. Aos 33 minutos, Michel Santos quase fez um belo gol, após pegar uma sobra. A bola passou perto da trave direita.
    Sem criatividade, o Fla não chegava a incomodar o Madureira. Apenas Léo Moura parecia inspirado em suas boas descidas pelo lado direito. Ele chegou a colocar Bottinelli cara a cara com o arqueiro, mas, desequilibrado, o argentino finalizou mal.
    Antes do fim da primeira parte, o camisa 2 rubro-negro voltou a fazer boa jogada e cruzou para Deivid. O atacante deu uma bela bicicleta, mas a bola acabou indo para fora.
    Veio o segundo tempo e o panorama não se modificou muito, apenas que Joel colocara seu mais novo filho no lugar de Bottinelli, vou falar o Joel tem um mal gosto para apadrinhar jogador, não dá pra identificar o que o negueba faz em campo é muito inoperante isso pra não falar algo pior, mas o Flamengo aproveitou logo a primeira chance que teve e abriu o marcador. Renato recebeu bola na ponta esquerda, foi até a linha de fundo e cruzou forte. Deivid fechava para tentar completar para o gol, mas o zagueiro do Madureira chegou antes e desviou para o fundo das redes.
    Em seguida, o camisa 9 rubro-negro quase marcou, mas a zaga tirou a bola quase em cima da linha. A partir daí, o Madureira saiu mais para o jogo, ciscou muito, mas não chegou nem a chutar ao gol de Felipe.
    Somente aos 33 minutos o torcedor voltou a ter emoção no Engenhão. Léo Moura foi derrubado na área, o árbitro assinalou pênalti, mas Ronaldinho acabou perdendo a chance de ampliar chutando para fora. Depois do lance, nada mais empolgou e o placar terminou 1 a 0.
    Pior mesmo foi ver Ronaldinho bisonhamente chutar um pênalti para fora do jeito que chutou, já vi que penalti não é uma de suas especialidades já que em três batidos, fez um e isolou dois, apesar que está difícil saber em que ele é especialista, pois sem nenhum indicio de conjuntivite, fica difícil saber, talvez a especialidade dele seja meter um caô para não treinar, chiiiii.  

                            FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1 X 0 MADUREIRA

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 9/2/2012 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Lenílton Rodrigues Gomes Junior(RJ)
Auxiliares: Alexandre Eller e Flavio Manoel da Silva(RJ)
Renda e público: R$ 57.075,00 / 2814 pagantes
GOL: Thiago Medeiros (contra), 7'/2°T

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Welinton, David e Junior Cesar; Maldonado, Luiz Antonio, Renato (Camacho, 44'/2°T) e Bottinelli (Negueba - intervalo); Ronaldinho e Deivid (Diego Maurício, 46'/2°T). Técnico: Joel Santana.

MADUREIRA: Márcio, Wellington Júnior (Caio Cezar, 20'/2°T), Thiago Medeiros, Zé Carlos e Bill; Gilson, Michel Santos, Rodrigo (Leandro Cruz, 36'/2°T) e Alex; Maciel e Dinei (Fernando Camargo, 27'/2°T). Técnico: Luiz Claudio.


                                                       Saudações Rubro-Negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.