Goleiro disse entender a expulsão de Luiz Antonio, mas acusou árbitro da partida: 'Sempre quer aparecer com o Flamengo'
Felipe fez duras criticas ao arbitro Luiz Antonio Silva Santos. |
O goleiro Felipe reclamou veementemente da atuação do árbitro Luis Antonio Silva Santos, que apitou Volta Redonda x Flamengo, neste sábado, em Volta Redonda. O arqueiro rubro-negro acusou "Índio", como é popularmente conhecido, de querer aparecer nos jogos do Flamengo em que trabalha.
Felipe afirmou, ainda no intervalo, que entendia o fato de Luiz Antonio ter sido expulso por conta de uma orientação do assistente de Índio, mas lembrou outros lances faltosos do Voltaço, e disse que o juiz "queria aparecer":
Em noite de Love, Flamengo vira para cima do Voltaço
- Está tendo entrada por trás e ele não dá amarelo. O bandeira não está mal intencionado (pela expulsão) mas o juiz não dá amarelo para o Volta Redonda. Eles param os nossos contra-ataques. O bandeira disse que viu a agressão, mas toda vez que o Índio apita um jogo do Flamengo, ele quer aparecer.
Já mais calmo, no fim do jogo, Felipe reafirmou o ponto de vista, e até citou outra expulsão direta, e de Róbson, do Volta Redonda.
- Como disse no começo do jogo, o juiz quis aparecer com a expulsão. Houve lances mais faltosos, e ele não marcou nada. Ele mesmo deu um vermelho direto para o menino do Volta Redonda. Mas o importante é que vencemos o jogo, pelo menos - disse.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.