segunda-feira, 5 de março de 2012

Vencer para ser líder na Libertadores

     Joel Santana espera que triunfo contra o Emelec sirva também como motivação em 'maratona'
A chave foi virada no Flamengo. Depois de focar no Estadual, chegou a vez da principal competição do primeiro semestre, a Libertadores. Já nesta quinta, o Rubro-negro receberá o Emelec com a chance de virar líder de seu grupo com uma vitória. E todos só pensam nisso.

Se o fato de aproveitar o mando de campo é importante no Brasileirão, numa Libertadores é mais ainda. E quando se tem dois jogos seguidos em casa, a ordem é vencer, vencer e vencer, como diz o hino do Flamengo.

“Nosso time ganhando, passa a ser líder. Aí, temos outro jogo em casa, em seguida. Se ganharmos os dois, ficamos numa situação excelente, privilegiada”, analisou Joel, lembrando que a maratona rubro-negra já está sendo muito difícil.

“Esse início de segundo turno do Estadual foi muito difícil para nós. Vamos ter uma sequencia de seis jogos que praticamente não jogamos no Rio. Seremos obrigados a jogar fora e com muitas contusões no elenco Vamos ter que endireitar tudo, ter calma, equilíbrio e procurar fazer o que trabalhamos”.

Fonte: www.flamengo.com.br


                                                       Saudações Rubro-Negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.