sábado, 5 de maio de 2012

Coutinho explica insucessos e revela possíveis reforços

Vice de futebol disse que Fla trabalha para anunciar nomes na semana que vem. Amaral, do Nova Iguaçu, deve ser o próximo

Coutinho com Assis durante treino. Dirgente quer
anunciar nomes na próxima semana.
O período de especulações no Flamengo tem sido grande. Sem jogar há duas semanas, em razão das eliminações precoces no Estadual e na Libertadores, as maiores notícias vêm acontecendo nos bastidores, com negociações sendo concretizadas e outras se desfazendo. Por conta disso, o vice de futebol do Rubro-Negro, Paulo Cesar Coutinho, reuniu a imprensa após o jogo-treino deste sábado, enfatizando que o clube está observando jogadores e que compreende a necessidade do elenco por reforços. No entanto, o dirigente pediu paciência para que erros não aconteçam novamente.
Veja os tópicos principais da entrevista coletiva do vice de futebol do Flamengo
Insucesso da troca Victorino-Bottinelli
O Cruzeiro ofereceu o zagueiro, fiz o meu papel, procurei o jogador (Bottinelli) e o agente dele, que me disseram que não havia o interesse de sair. O zagueiro pode até interessar ao Flamengo, mas não desta forma.
Volante Amaral (Nova Iguaçu)
Falta ser aprovado nos exames médicos e acertar pequenos detalhes, segunda ou terça devemos ter algo de concreto.
Jorge Luiz (Friburguense) - Possível reforço
Um dos jogadores que está sendo observado por nós. Apenas isso.
Anderson Conceição e zagueiros
O Anderson é uma das possibilidades, mas para compor o elenco, de fato, há um zagueiro de nome que estamos buscando para jogar com o González. Há o interesse no Victorino mas não há nada de concreto. Estamos observando outros zagueiros.
Recusa de Luiz Henrique de Menezes
Havíamos chegado a um consenso, de três a quatro nomes. Havia a possibilidade, mas ele se manifestou dizendo que não há o interesse. Estamos conversando com um que tem um perfil até melhor, conhece o clube, mas vou pedir paciência. Devemos anunciá-lo até terça-feira.
Perfil do novo diretor
Queremos um profissional que tenha reputação dentro do futebol e que saiba dialogar com os jogadores. Ele precisa ser firme e acima de qualquer coisa, um currículo que não haja a necessidade de provar nada a ninguém.
Dificuldade encontrada para fechar com um diretor
Temos muitos profisisonais que estão envolvidos em outros compromissos. O Flamengo é um time que gera mais problemas, por gerar maior cobrança, e ter maior torcida.
Cobrança dos jogadores
Sou o vice-presidente não sou o diretor de futebol. Passei todos os últimos 30 dias na Gávea trabalhando, e não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo. Todos têm o meu telefone, por isso acho estranho, então pergunte a eles. Mas, é claro que falta um diretor de futebol para fazer esse elo. Queremos contratar, sim, mas de forma eficiente. Precisamos acertar.
Joel Santana
O Joel chegou com o caldeirão fervendo, com um time com jogadores contundidos e teve que lidar com as cartas que tinha na mão. Daqui para frente podemos fazer uma avaliação mais justa. Não dava para fazer uma mudança mais significativa no tempo em que ele dirigiu. Talvez essa pausa forçada pode ter o seu lado positivo. Ele está conhecendo mais o grupo e trabalhando mais. O Joel é um cara consagrado.

Fonte: lancenet.com


                                                            Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.