Jogadores criticam falta de diálogo com o grupo. Atacante Deivid desabafa e diz que falta um diretor de futebol no clube
Deivid explanou na coletiva o isolamento sentido pelos rubro-negros. |
Enquanto o Flamengo busca jogadores para se reforçar, o elenco rubro-negro tem treinado no Ninho do Urubu sem o apoio de praticamente nenhum nome forte. Além da falta de um diretor executivo, que o clube espera contratar até o fim da semana, nem mesmo o técnico Joel Santana tem acompanhado os treinamentos. Internamente, os jogadores comentam que não há suporte para eles trabalharem e as notícias de que uma "barca" vai zarpar após as eliminações têm atrapalhado.
Na manhã desta terça-feira, o atacante Deivid expressou a opinião do grupo rubro-negro e se queixou da falta de um comando no futebol.
- Todo clube tem que ter um diretor, até para resolver as situações do centro de treinamento. Lógico que sentimos falta, passo uma mensagem direta para a presidente. Quando não tem um diretor, tem que passar direto para ela, que tem que resolver um monte de coisas no clube. Mas deixamos para a Patricia, ela sabe. Precisa para ter aquele diálogo, até para a gente ter um comando aqui dentro, conversar, conversa de futebol, para trabalharmos juntos - disse.
Além de Deivid, vários jogadores vêm se queixando. A presidente Patricia Amorim está ciente das dificuldades de relacionamento dos dirigentes com o elenco rubro-negro. Ela vem buscando um nome que consiga falar a linguagem dos jogadores e por isso ainda não acertou com um diretor executivo. O vice de relações externas, Walter Oaquim, e o vice de futebol, Paulo Cesar Coutinho, querem Zinho como novo homem forte do futebol, enquanto o técnico Joel Santana prefere o nome de Luiz Henrique de Menezes.
Patricia foi o último dirigente a aparecer no Ninho do Urubu. Como de costume, ela acompanhou o treinamento de sábado ao lado dos filhos. Fato que o técnico Joel Santana não tem feito. Há mais de uma semana que o treinador tem ficado apenas em sua sala no Ninho do Urubu e sequer deu as caras no gramado para ver os treinamentos.
- Na Europa isso é normal (treinador não ver o treino), quem dá o treino é o auxiliar. Mas no brasil nunca vi. Acho que é pelo fato de só estarmos treinando a parte física. Tenho certeza que ali dentro (da sala no Ninho) ele está fazendo o melhor, vendo um vídeo... - explicou o atacante.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.