domingo, 17 de junho de 2012

Contra os reservas do Santos, Mengão tenta a segunda vitoria, Flamengo x Santos

O jogo confirma a recuperação do Flamengo.
O Flamengo tenta na tarde desse domingo às 16:00 hrs conseguir contra o Santos a sua segunda vitoria no campeonato Brasileiro e em consequência manter a invencibilidade na competição, mais o Flamengo tem que ficar atento, que a falta de Neymar que até passa um momento ruim em sua carreira, com atuações pífias nos últimos jogos, é um alento para os reservas do Santos tentarem mostrar serviço, e cavar uma vaga no time titular, o Flamengo quer confirmar a reação do time no campeonato, mas não quer assumir a condição de favorito no duelo.
Para isso o Flamengo tem que jogar com raça e determinação para conseguir uma vitoria e encostar nos times da frente da tabela, e como sempre o Flamengo conta com o faro artilheiro de Vagner Love, o time vai a campo com uma formação que a torcida odeia, com quatro volantes no meio o que trava a criação da equipe, já que a criação ficara a cargo de um deles o camisa 7 Ibson.
"Gostaria de enfrentar o Santos completo. Aí a responsabilidade passa para nós. Vai jogar contra o atual campeão da Libertadores." - comentou Joel Santana.
Ibson será o armador da
equipe.

Para o confronto contra o Peixe, o Rubro-Negro não terá o lateral-direito Léo Moura pela segunda rodada consecutiva. Ele está com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e já foi vetado pelo departamento médico. O lateral-direito Wellington Silva entrará em seu lugar.
Já na defesa, a novidade ficará por conta de González. O zagueiro retornou da seleção chilena e irá formar a zaga junto ao jovem Marllon, que ganhou a vaga de Welinton.
O restante do time não terá alterações em relação à equipe que derrotou o Coritiba no sábado passado, por 3X1. Sem fazer mistério, Joel Santana gostou dos treinamentos da semana e está confiante em um triunfo.


"O time está se organizando. Só queria arrumar mais a equipe. Gostei do treinamento, foi firme e compacto. O interessante não é vencer coletivo, mas saber o que fazer em campo, tomar a iniciativa. Foi bom. A equipe está pronta." - avisou Joel.
Santos entrará em campo com uma equipe cheia de reservas enquanto o Fla tenta se restabelecer, o Santos, por sua vez, tem toda atenção para o segundo jogo da semifinal da Copa Libertadores contra o Corinthians, pois perdeu o primeiro jogo na Vila Belmiro por 1X0.
O artilheiro do amor será mais uma vez a
esperança de gols do Flamengo.
A derrota na última quarta-feira abalou os jogadores santistas, que terão que buscar o resultado no Pacaembu. Ainda sem vencer no Campeonato Nacional, o Santos esquece a Libertadores e volta suas atenções ao Brasileirão tendo um jogo muito complicado no Rio de Janeiro contra o Flamengo e isso e um fator favorável ao time da Gávea, o descontrole emocional.
O confronto entre os dois times é muito equilibrado, a uma leve diferença a favor do santos de apenas uma vitoria, foram 108 jogos com 38 vitorias do Flamengo, 31 empates e 39 derrotas, o Flamengo marcou 153 gols e sofreu 168 gols, mais em Campeonatos de maior importância o Flamengo leva vantagem no Brasileiro ganhou 20, empatou 16 e perdeu 16, fez 58 gols e sofreu também 58 gols, na libertadores foram dois jogos com 2 vitorias, o Flamengo marcou 9 gols e sofreu 1 gol.
O ultimo confronto aconteceu no dia 23 de outubro de 2011 um domingo às 18:00 no Engenhão, e terminou empatado em 1X1, os gols foram marcados por Neymar num pênalti maroto aos 3' 2º tempo, Deivid empatou aos 32' 2º tempo e ainda o Flamengo teve um gol de Alex Silva anulado erradamente, onde foi marcado impedimento inexistente.

FICHA TÉCNICA


FLAMENGO X SANTOS

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 17/6/2012 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (Fifa/AL)
Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa/RS) e Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG)

FLAMENGO: Paulo Victor, Wellington Silva, González, Marllon e Magal; Aírton, Luiz Antonio, Renato e Ibson; Diego Maurício e Vagner Love.
Técnico: Joel Santana.

SANTOS: Aranha; Maranhão; Bruno Rodrigo; Gustavo Henrique e Emerson Palmieri; Ewerton Páscoa, Anderson Carvalho; Crystian; Gerson Magrão e Felipe Anderson; Rentería.
Técnico: Muricy Ramalho.

  

                                                              Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.