sexta-feira, 6 de julho de 2012

Mattheus combina nova versão do embala-neném para o Fla-Flu

Homenageado por Bebeto na Copa de 1994, jovem pensa em comemorar ao mesmo estilo, só que desta vez com ele no colo

Mattheus treina no Ninho do Urubu.
Recém-nascido, Mattheus foi homenageado na Copa de 1994 pelo papai Bebeto, que marcou um gol diante da Holanda e fez um gesto de embala-neném (relembre no vídeo abaixo). O menino cresceu, trilhou o caminho do futebol e chegou ao time profissional do Flamengo. Neste sábado, o jogador completará 18 anos. E vem conversando pelo Twitter com Adryan e Ibson sobre a possibilidade de repetir a comemoração no Fla-Flu de domingo, no Engenhão.
A ideia é fazer um emabala-neném em caso de gol no clássico, mas agora com Mattheus no colo. Seria uma homenagem a Bebeto.
A comemoração do aniversário de Mattheus será no hotel que serve de concentração para o time, com um olho na vela e outro no jogo no Engenhão. Um gol e aulas de direção estão nos planos do meia.
- Estou muito feliz por completar 18 anos nesse sábado, que coincidentemente será véspera de um jogo importante, o Fla-Flu. Também será o centenário do clássico. O fato de comemorar concentrado com o grupo também me deixa animado. É um momento muito especial fazer parte do time profissional do Flamengo, e comemorar meu aniversário com o time será inesquecível. A expectativa é entrar na partida, ter uma boa atuação, e, quem sabe, comemorar o aniversário festejando um gol no jogo. Seria a realização de um sonho - afirmou Mattheus, que tem chamado a atenção nos treinamentos e pela postura de pés no chão e serenidade com o atual momento.
Mattheus entrou no segundo tempo da derrota por 2 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre. Na última rodada, na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-GO, o jogador estava em um torneio na Argentina com a seleção brasileira sub-20 e ficou fora da relação. Agora, além do aniversário, ele espera festejar o seu primeiro clássico como profissional do Flamengo:
- Quero aproveitar a oportunidade que o Joel Santana está me dando no time de cima e espero que seja meu primeiro clássico de muitos que ainda estão por vir.
O jogador ainda não sonha com carrões, mas ao menos quer ser responsável pela sua própria direção, dentro e fora de campo:
- Depois de completar 18 anos, meu objetivo é tirar a carteira de motorista. Ainda não quero pensar em ter o primeiro carro. Primeiro é me dedicar nas aulas e provas que terei que passar para tirar a habilitação.
Fonte: globoesporte.com
                                                             Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.