segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Doeu os olhos: Botafogo 0X0 Flamengo.

Willians prejudicou o Flamengo ontem num ato de
extrema infantilidade, mostrando assim que não é tão
imprescindível ao Flamengo.
    Botafogo e Flamengo protagonizaram neste domingo um clássico sem muita inspiração, com o Botafogo levemente superior, com o jogo sendo praticado em sua maior parte do tempo no meio campo as equipes se estudavam e foi o Botafogo que tomou a iniciativa com Andrezinho ex-Flamengo infernizando a defesa do Flamengo e logo acertou o travessão, uma bomba em que o goleiro Felipe ficou apenas olhando.
    O Flamengo respondeu logo depois, num belo cruzamento de Junior Cesar, que terminou na cabeça de Bottinelli. O argentino finalizou com precisão, mas o goleiro Jefferson foi buscar a bola no ângulo.
    O Botafogo voltou a levar perigo novamente com Andrezinho. Após cobrar falta na barreira, o árbitro mandou voltar a cobrança por causa da movimentação irregular da barreira. Na segunda tentativa, o camisa 10 acertou novamente a trave.
    E o chororô eventual nesse clássico também não deixou de existir, Antonio Carlos reclamou pênalti de Willians o pior disparado da partida, sempre vendido, errando passes em profusão e ainda sendo expulso de maneira infantil, numa falta que cometeu e depois ficou ironizando o arbitro, e teve reclamação num lance para o Flamengo onde Marcelo Mattos, que do pescoço pra baixo é canela, faz a falta num contra-ataque rápido onde o arbitro dá cartão amarelo para Maicosuel que não participou do lance, estava apenas próximo, e o fez para não expulsar o jogador do Botafogo.   
    E para quem esperava um clássico de grandes emoções viu apenas isso, e Ronaldinho que na véspera esbanjou alegria nem foi notado em campo. 
    Na volta para o segundo tempo, o Rubro-Negro demonstrou uma postura mais ofensiva e quase conseguiu marcar num lance inusitado, Renato aproveitou um rebote na intermediária e chutou de primeira. A bola fez uma curva e acertou o travessão.
    Mais a empolgação rubro-negra não durou muito e o Botafogo passou a tomar as rédeas da partida novamente. Num cruzamento pela direita, Elkeson obrigou Felipe a fazer linda defesa e, no rebote, Loco Abreu perdeu gol incrível.
    Num jogo em que se mostrava equilibrado, um lance acabou mudou o ritmo dos minutos finais. O Willians fez falta no lateral-direito Lucas e, inconformado com a decisão do árbitro, reclamou de forma acintosa. Não satisfeito em receber o cartão amarelo, ele continuou ironizando o árbitro Pathrice Maia e foi expulso, numa atitude infantil que no minimo teria que ter uma punição, não pode um jogador ter esse comportamento execrável e continuar sendo titular do Flamengo, seu histórico de agressões não é de hoje, fora que não acrescenta nada ao Flamengo, é o maior roubador de bola, é, mais também é o jogador que mais erra passes no futebol mundial.
    O auxiliar Jaime de Almeida procurou repor a perda e sacou Bottinelli para a entrada do chileno Maldonado. O Flamengo passou apenas a se defender e viu o Botafogo desperdiçar boas chances. O tempo foi passando e os rubro-negros pareciam satisfeitos com o empate.
    Já nos acréscimos, Loco Abreu teve novamente uma grande chance, mas Felipe evitou o gol alvinegro, deixando o placar da mesma forma que começou.
    Me respondam uma perguntinha só, alguém viu o Ronaldinho Gaúcho ontem no Engenhão? huuuum não sei não!

               FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO 0 X 0 FLAMENGO
Data/hora: 05/02/2012 – 19h30 (de Brasília)
LOCAL: Engenhão, Rio de Janeiro
Árbitro: Pathrice Maia (RJ)
Auxiliares: Ediney Macarenhas e Marco Aurélio Pessanha (RJ)
Cartões amarelos: Marcelo Mattos, Antonio Carlos, Marcio Azevedo e Maicosuel (BOT); Luiz Antonio, David Braz, Willians e Negueba (FLA)
Cartão vermelho: Willians (31'2ºT)
GOLS: não houve

BOTAFOGO: Jefferson; Lucas, Antonio Carlos, Fabio Ferreira e Marcio Azevedo; Marcelo Mattos (Lucas Zem (23'2ºT), Maicosuel, Andrezinho e Elkeson (Herrera/23'2°T); Loco Abreu. 
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Welinton, David e Junior Cesar; Willians, Luiz Antonio(Muralha 23'2ºT), Renato e Bottinelli (Maldonado 33'2ºT); Ronaldinho e Deivid (Negueba 25'2ºT) 
Técnico: Jaime de Almeida.


                                                   Saudações Rubro-Negras!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.