Elenco rubro-negro ressalta que torcedores são fundamentais para sucesso do time
Que a torcida do Flamengo é exigente, todo mundo sabe. Acostumada a grandes conquistas e belas exibições, a Nação cobra muito dos jogadores. Neste domingo (17.06), diante do Santos, não foi diferente. Apesar do empenho da equipe, a vitória só veio no final, junto com os aplausos das arquibancadas.
Bottinelli, autor do tento rubro-negro, viveu momentos distintos, pouco antes de balançar as redes do Santos. O meia argentino pegou a bola para cobrar a penalidade sofrida por Ibson e ouviu reclamações de parte da torcida. Recebeu apoio dos jogadores, da outra parte da torcida e marcou o gol, correndo para comemorar perto dos fãs.
"É importante receber apoio dos torcedores e dos meus companheiros. Isso ajuda a todos dentro de campo e me ajudou no momento decisivo, que foi o pênalti", afirmou Bottinelli.
Vagner Love, que ‘comprou o barulho’ do companheiro argentino, entende a cobrança da torcida, mas lembra que o time saiu com três pontos de campo, objetivo de todos que estavam no Engenhão.
"Mais importante que agradar é somar pontos. Numa competição de pontos corridos, temos que vencer sempre em casa, independente de como jogamos. Acho que essa vitória foi marcada pela determinação de todos. O Santos estava retrancado e acabou complicando um pouco", encerrou Love.
O Flamengo folga nesta segunda-feira (18.06) e voltará aos treinamentos na terça, no centro de treinamento do clube, em Vargem Grande.
Fonte: www.flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.