Goleiro acredita que jogar dentro de casa, com o lanterna do campeonato, aumenta pressão por vitória
Paulo Victor falou das cobranças que o Flamengo está sofrendo para apresentar um bom futebol no Brasileirão. Ele ressalta que esta semana a pressão está ainda maior em razão de o próximo adversário ser o Atlético-GO, lanterna do campeonato.
"Estamos jogando em casa e temos obrigação de vencer. Mas a equipe do Atlético-GO não é boba. Vamos jogar com o último colocado, mas independente de ser o primeiro ou o último temos que pensar em vitória sempre, ainda mais pelo fato de jogarmos em casa. Temos que impor nosso jogo", disse.
Questionado sobre o trabalho de Joel e se ele dispõe da confiança do grupo, o goleiro saiu em defesa do treinador.
"Temos que respeitar o trabalho dele (Joel). É ele que está aqui. Não posso pensar nisto. No Flamengo vai ter sempre esta cobrança. Não é a primeira vez nem será a última que isso vai acontecer", acredita Paulo Victor.
Assim como outros jogadores do elenco, o goleiro engrossa o coro de que há sim tempo hábil para o time se acertar e entrar de vez na briga pelo título. Ainda sobre Joel, Paulo Victor fala em vitória contra o Atlético-GO como melhor remédio para acabar de vez com as especulações em torno da saída do treinador.
"Joel é um técnico experiente e já trabalhou em vários clubes grandes. Ele sabe lidar com isso. Se começarmos a vencer a situação vai mudar. Com o grupo que temos, sabemos que podemos jogar muito mais", aposta.
O Atlético-GO é o adversário do Mais Querido no próximo domingo (01.07), às 18h30, no Engenhão, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: www.flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.