O ex-jogador de futebol Geovani, um dos ídolos do Vaso da Gama na década de 80, foi ao CT rubro-negro rever seu amigo e ex-treinador Joel Santana
O ex-jogador de futebol Geovani, que jogou no Vasco da Gama e na Seleção Brasileira na década de 80, visitou o CT George Helal, em Vargem Grande, para dar um abraço no amigo Joel Santana.
Após se aposentar dos gramados, Geovani passou a se dedicar à carreira política e foi morar no Espírito Santo, onde se elegeu Deputado Estadual e agora, em 2012, concorre como candidato a vice-prefeito, na cidade de Vila-Velha.
"O Joel já foi meu treinador e hoje é um amigo. Apesar de eu ter sido um ídolo vascaíno eu desejo, sinceramente, muita sorte para ele aqui no Flamengo", disse Geovani, revelando que a maior parte de sua família é torcedora do Flamengo e ficava dividida enquanto ele atuava no Vasco.
"Foi bom vir aqui hoje e rever amigos. Muito bom ver o Matheus, filho do Bebeto, que eu vi ainda criança, o Maurício (auxiliar técnico), o Cantarele (preparador de goleiros), a Patrícia (presidente). Não é porque eu sou ídolo do Vasco que não posso visitar o Flamengo. O Joel, por exemplo, já foi treinador do Vasco, do Botafogo e hoje está aqui. Faz parte do futebol", explicou Geovani, tentando minimizar a tradicional rivalidade entre Flamengo e Vasco.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.