Time trabalha em função da partida contra a Portuguesa, na quinta-feira
De olho na partida contra a Portuguesa, o Flamengo realizou um treino coletivo na tarde desta terça-feira (24.07), no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande. A atividade foi comandada pelo treinador interino Jaime de Almeida, que dirigiu o time rubro-negro em duas partidas do Campeonato Carioca deste ano.
Ramon, que sentiu um incômodo no joelho esquerdo, ficou no departamento médico. O lateral-esquerdo afirma que ficou fora da atividade por precaução e que treinará amanhã sem problemas. Já Felipe, que sentiu dores no fim de semana, fez um trabalho à parte com o preparador de goleiros Cantarele.
A equipe titular trabalhou com Paulo Victor, González, Welinton e Magal; Airton, Luiz Antonio, Ibson e Mattheus; Adryan e Vagner Love. Os reservas treinaram com Marcelo Carné, Wellington Silva, Marllon, Arthur Sanches e Jorge Luiz; Amaral, Renato, Camacho e Bottinelli; Thomás e Deivid. No decorrer da atividade, Jaime fez algumas mudanças entre as equipes.
Deivid machucou o pé direito e deixou o campo quando o coletivo se aproximava do fim. O camisa 9 seguiu para o departamento médico, sob os cuidados do médico Márcio Tannure, e deve ser avaliado nas próximas horas.
Caso a diretoria não contrate um novo treinador até quinta-feira (26.07), quando o Flamengo recebe a Portuguesa, no Engenhão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, Jaime de Almeida comandará a equipe interinamente.
O Mais Querido do Brasil ocupa a 10ª posição da competição, com 15 pontos somados.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.