Auxiliar técnico aposta na ofensividade e velocidade para o Flamengo vencer a Portuguesa
O recém-contratado técnico Dorival Junior deve acompanhar a partida contra a Portuguesa em uma das cabines do Engenhão. Sendo assim, o auxiliar técnico Jaime de Almeida comandará o Rubro-Negro, logo mais, em campo. Ele, que treinou o time durante a semana, explica as modificações que fez na formação. Saíram Marllon e Renato e entraram Welinton e Mattheus. Segundo Jaime, essas mudanças deixam o time mais veloz e ofensivo.
"O Flamengo necessita muito de uma vitória nesta quinta. Procurei colocar o time um pouco mais ofensivo utilizando o Mattheus, que finaliza bem e tem um bom passe.
Conversei com o Renato, que é um belo atleta, e optei pela permanência do Ibson para dar mais movimentação no meio. Acredito que o Flamengo vai entrar bem", afirma o ex-zagueiro rubro-negro.
Sobre a entrada de Welinton no lugar de Marllon, Jaime justifica dizendo que o primeiro é mais veloz, característica que, segundo ele, não permite que a defesa fique vulnerável devido as modificações no setor ofensivo da equipe.
"Troquei duas peças para dar mais agressividade, mas sem descuidar da defesa, para não deixar a zaga desprotegida. O Welinton é o mais veloz e o melhor zagueiro do plantel", justificou.
Jaime está confiante num bom desempenho do Mengão, mas quer que os jogadores respeitem o rival.
"A Portuguesa tem um bom time e não esta morta. Não teremos moleza. Pedi ao grupo respeito ao adversário, mas vamos motivados para conseguir os três pontos" pontuou o auxiliar.
O Flamengo enfrenta a Portuguesa nesta quinta-feira (26.07), às 21h, no Engenhão. A partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.