quinta-feira, 19 de julho de 2012

Meu Deus! Salvem o Flamengo, Flamengo 0X3 Corinthians

Jogadores do Corinthians comemoram gol contra o Flamengo.
Foi horrível a atuação do Flamengo nesta noite de quarta-feira, não que o corinthians tenha sido brilhante, mais por que a equipe rubro-negra abusou em cometer erros, e foram todos os possíveis dentro de uma partida, posicionamento, passe, comunicação, seriedade e vontade, o Flamengo jogando muito mal, não conseguiu furar a boa tática corintiana de se compactar na defesa e partir nos contra-ataques e acabou derrotado dentro de casa nesta quarta-feira por 3X0. Na primeira etapa, em duas falhas rubro-negras,  o time paulista abriu uma boa vantagem, que foi ampliada logo no início do segundo tempo. Com o resultado, o Flamengo permanece com 15 pontos caindo assim para a decima posição do Brasileirão. O próximo compromisso rubro-negro na competição será contra do Cruzeiro, em Belo Horizonte, no domingo.
Na primeira etapa, o Flamengo já não conseguia dominar o jogo. Bem armado, o Corinthians não dava espaços para o meio de campo e o ataque rubro-negro. Na frente, o time paulista aproveitava-se dos espaços cedidos pelo Fla para assustar.
Aos 17 e aos 20 minutos, Paulo Victor teve que fazer duas boas defesas em conclusões de Romarinho e Emerson. Em seguida, o Flamengo chegou pela primeira vez ao gol corintiano. Magal conseguiu furar o bloqueio dos defensores e cruzou perigosamente para a área, mas ninguém chegou para completar, pois erradamente o Love parece ter aprendido com o Deivid a recuar demais e se tornar peça nula.
Renato inventou ao dar passe de calcanhar ao
adversário.
Logo depois, aos 27, Douglas abriu o marcador para o Corinthians, após a falha do Flamengo, em que Bottinelli perdeu a bola para Douglas e depois com Renato que bisonhamente "ajeitou" de calcanhar para Douglas fazer seu segundo gol na partida, fazendo com que o meia do Corinthians ampliasse o placar aos 39.
Veio o intervalo e Joel Santana modificou a equipe, sacando Bottinelli para a entrada do garoto Adryan. Só que nada mudou. O Corinthians continuava bem postado e saía apenas na boa para o ataque. Numa dessas saídas, aos nove minutos, Romarinho levantou bola para Danilo, que pegou de primeira para balançar a rede do gol de Paulo Victor.
O Flamengo voltou a dar bobeira, aos 26 minutos. O árbitro marcou pênalti em Emerson, que a havia feito falta antes em Airton, que foi para a cobrança. No entanto, Paulo Victor defendeu bem.
Com mais um menino em campo, Mattheus entrou no lugar de Hernane, o Flamengo até tentou dar uma pressão no Corinthians, mas não conseguiu assustar o gol de Cássio. Fim de papo: 3X0 no Engenhão.
Agora fica a pergunta, até quando essa diretoria vai manter uma comissão técnica de profissionais de capacidade duvidável? A começar pelo treinador que não consegue sequer escalar o time e dar padrão tático, passando também pelos preparadores físicos, pois parece que o time está morto em campo, Ibson mais uma vez foi uma negação, errou tudo que possa se imaginar, Renato não tem mais condições de ser jogador profissional, pois não joga mais em alto nível, Léo Moura sobe ao ataque mais não consegue retornar a defesa deixando um buraco absurdo na direita, e a criação, ficará a cargo desses inaptos? Está esperando o quê? O pior?!

FICHA TÉCNICA


FLAMENGO 0 X 3 CORINTHIANS
Estádio: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 18/7/2012 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE)
Auxiliares: Roberto Braatz (PR) e Altemir Hausmann (RS)
Renda/público: R$ 321.605,00 / 12.027 pagantes
Cartões amarelos: Aírton e Adryan (FLA) e Chicão (COR)
GOLS: Douglas 27'/1ºT (0-1), Douglas 39'/1ºT (0-2) e Danilo 10'/2ºT (0-3)

FLAMENGO: Paulo Victor, Léo Moura, Arthur Sanches, Marllon e Magal; Aírton, Ibson, Renato e Bottinelli (Adryan, intervalo); Hernane (Mattheus 19'/2ºT) e Vagner Love.
Técnico: Joel Santana.

CORINTHIANS: Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas (Edenílson 35'/2ºT) e Danilo; Romarinho (Jorge Henrique 38'/2ºT) e Emerson.
Técnico: Tite.
                                                              Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.