domingo, 1 de julho de 2012

Pintou o camisa 10, Flamengo 3X2 Atlético-GO

Adryan foi o grande destaque da vitoria do Flamengo.
Parecia que ia ser um daqueles dias em que nada dá certo, sem criatividade, errando passes em profusão e sem um pingo de vontade, mais no banco tínhamos a grande surpresa da noite o garoto Adryan de apenas 17 anos, que entraria e daria outros ares ao jogo. Na primeira etapa, o Flamengo não conseguiu mostrar um bom futebol. Com muitos erros de passe, o time rubro-negro acabou ficando preso à marcação do Atlético-GO, que começou a gostar do jogo já que o Flamengo não assustava e se lançou ao ataque e aproveitou para criar suas chances de gol. A primeira veio aos 25 minutos, após boa jogada de Wesley, pela direita. No entanto, Joilson e Marcos se atrapalharam na hora do chute final para o gol.
Em seguida, aos 27, Joílson acertou belo lançamento para Felipe, que dominou e balançou a rede de Paulo Victor que fez 1X0 para o Atlético. O Flamengo, mesmo sem se achar completamente em campo, conseguiu empatar aos 34 minutos. Renato acertou uma bomba em cobrança de falta na entrada da área e decretou o placar do primeiro tempo 1X1.
Renato apesar de ter feito uma partida ruim acertou duas
belas cobranças de falta.
O goleiro do Flamengo ainda fez duas boas defesas em ataques perigosos do Atlético-GO, mas o empate permaneceu no marcador. Veio o segundo tempo, o time rubro-negro voltou ao campo com o jovem Adryan no lugar de Wellington Silva e melhorou bastante. O fato negativo é que Luiz Antonio que estava bem no meio, quando foi para a lateral caiu drasticamente de produção, inclusive dando condições no segundo gol do Atlético-GO e se atrapalhando na marcação.
Logo no primeiro minuto, Adryan cruzou na medida para Diego Maurício cabecear, mas Márcio fez bela defesa. Em resposta ao ataque do Fla, o Atlético-GO também chegou com perigo, aos 3 minutos, e obrigou Paulo Victor a trabalhar mais uma vez, que à aquela altura já era um dos destaques da partida com belas defesas.
Mais uma vez Ibson foi um fiasco.
O Flamengo voltou a quase marcar após escanteio, quando Marllon cabeceou com muito perigo. O Atlético-GO voltou a assustar o time com um chute de Felipe, mas Paulo Victor voltou a defender. Mas no lance seguinte não teve jeito. Com Adryan, o Fla virou o jogo: 2X1. A jovem promessa completou, de primeira, cruzamento perfeito de Amaral.
Os torcedores ainda comemoravam o gol de Adryan quando Renato marcou o terceiro. Vagner Love recebeu lindo passe de Adryan e sofreu falta na frente da área e o camisa 11 acertou outra bela cobrança, dessa vez com jeito.
Depois do terceiro tento rubro-negro, o jogo ficou morno. O Atlético-GO chegou com Felipe, aos 21 minutos, mas Paulo Victor defendeu. Só que o atacante do time goiano teve outra chance, aos 35, e deixou, mais uma vez, a sua marca: 3X2. Mas parou por aí e o Flamengo chegou a mais uma vitória.
Se não foi uma grande vitoria com o time jogando bem, pelo menos a estreia de Adryan no campeonato Brasileiro foi um momento magico, parece que a camisa 10 vai encontrando um novo dono e com méritos, e que provou que o Flamengo pode ter o maior time do mundo com jogadores formados no clube, assim como foi um dia, que diretoria e comissão técnica se lembrem: que craque o Flamengo faz em casa.

FICHA TÉCNICA


FLAMENGO 3 X 2 ATLÉTICO-GO

Estádio: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 1/7/2012 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e José Carlos Dias Passos (PR)
Gols: Felipe, aos 27'/1ºT (0-1); Renato, aos 34'/1ºT (1-1); Adryan, aos 11'/2ºT (2-1); Renato, aos 15'/2ºT (3-1); Felipe, aos 34'/2ºT (3-2)
Público e renda: 4.200 pagantes e R$ 111.610,00
Cartões amarelos: Gilson, Marcos, Gabriel (ATG)

FLAMENGO: Paulo Victor, Wellington Silva (Adryan, no intervalo), González, Marllon e Magal; Amaral, Luiz Antônio, Renato e Ibson (Muralha, aos 43'/2ºT); Diego Maurício (Bottinelli, aos 30'/2ºT) e Vagner Love. Técnico: Joel Santana.

ATLÉTICO-GO: Marcio, Marcos (Elías, aos 15'/2ºT), Gilson, Gabriel, Eron; Pituca, Fernando Bob (Ernandes, aos 15'/2ºT), Joilson, Bida; Wesley (Danilinho, aos 32'/2ºT) e Felipe. 
Técnico: Hélio dos Anjos.


                                                              Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.