Adryan comemora boa atuação entre profissionais e lembra de apoio que recebeu de todo elenco
Adryan tem apenas 17 anos, mas já é nome fácil para qualquer torcedor do Flamengo. Visto como grande promessa, o meia-atacante já havia atuado entre os profissionais e anotou um gol, diante do Bonsucesso, pelo Estadual deste ano. No entanto, acabou retornando às divisões de base, mas voltou a ser chamado para integrar a equipe principal rubro-negra. E mostrou estrela novamente: anotou um golaço diante do Atlético-GO em seu primeiro jogo no Brasileirão.
Adryan começou no banco de reservas, mas foi para o jogo no intervalo. E logo mostrou estar pronto para brilhar. Completou, de primeira, cruzamento de Luiz Antonio, levantando a torcida no Engenhão.
"É um sonho participar do time profissional. E mais uma vez estreei com gol. Estou muito feliz com tudo... com o gol, com a vitória. Agradeço o apoio que recebi de todos", afirmou a promessa rubro-negra, lembrando que nem tudo são flores.
"Infelizmente levamos uma pressão no final do jogo. Poderia ter sido melhor, mas vencemos em casa e é isso que importa".
Na comemoração de seu gol, Adryan teve a companhia de Ibson, outro prata da casa, só que mais experiente. E revelou o que eles tentaram fazer.
"O Ibson me chama de tenista, aí tentamos arriscar ali uma comemoração com isso. Ele é um grande amigo e me chama assim porque joguei tênis quando pequeno", finalizou.
Fonte: www.flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.