Paraguaio chama a atenção por disputar o recreativo com muito vigor e sorriso no rosto. Deivid não participa da atividade e é dúvida para quarta
Como de costume nas vésperas de jogos, o técnico Joel Santana abriu espaço no Ninho do Urubu para um rachão entre os jogadores do Flamengo. O time capitaneado por Renato ganhou um reforço. O recém-contratado volante Cáceres pela primeira vez participou do recreativo. O paraguaio, com um sorriso no rosto a maior parte do tempo, disputou a atividade com vigor, correndo muito e se esforçando nas jogadas. Ele nitidamente se divertiu com o que fazia em campo. No fim, entretanto, teve de ver o time rival, chefiado por Léo Moura, comemorar a vitória.
Sorriso no rosto, Cáceres disputa o rachão no Ninho do Urubu. |
Cáceres ainda aguarda a publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ter condições de defender o Flamengo no Brasileirão. Mesmo que isto aconteça ainda nesta terça, Cáceres dificilmente será titular nesta quarta, contra o Corinthians, no Engenhão. A tendência é de que o volante, que partiu para a concentração junto dos companheiros, fique como opção no banco de reservas.
Deivid é dúvida para jogo desta quarta
Para o jogo contra o Timão, Joel Santana terá os retornos de Bottinelli e Vagner Love, que cumpriram suspensão diante do Bahia, de Léo Moura, recuperado de uma lesão muscular, e do zagueiro González, que sofria com dores nas costas. Por outro lado, o treinador não poderá escalar o lateral Ramon, por questões contratuais (ele é jogador do Corinthians emprestado ao Flamengo) e Luiz Antonio, expulso no jogo em Salvador. O time provável para esta quarta-feira tem Paulo Victor, Léo Moura, Marllon, González e Magal; Airton, Ibson, Renato e Bottinelli; Hernane e Vagner Love.
Time de Léo Moura comemora a vitória no recreativo. |
Quem não participou do rachão desta terça e é dúvida para a partida é o atacante Deivid. O camisa 9 sente dores na panturrilha direita e passou a tarde fazendo tratamento.
Com 15 pontos, o Flamengo ocupa a nona colocação do Campeonato Brasileiro. O Corinthians, que poupou atletas em diversos jogos do início da competição, quando decidia a Taça Libertadores, tem nove pontos e aparece em 14º na tabela.
Fonte: globoesporte.globo.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.