segunda-feira, 16 de julho de 2012

Renato Abreu explica polêmica após pênalti e exalta superação do Flamengo

Renato Abreu, respondia a provocação de Mancini

Autor do gol que garantiu a vitória do Flamengo sobre o Bahia, o meia Renato explicou o cartão amarelo que recebeu após a cobrança de pênalti que converteu, quando tirou a braçadeira de capitão. Segundo o camisa 11, o gesto foi uma reação à provocação do meia Mancini.
Renato, entretanto, admitiu que não deveria ter respondido ao rival. "Na hora de bater o pênalti, o Mancini quis me desconcentrar e tirou a minha faixa. Logo depois fiz o gol e acabei sendo infantil entrando na provocação dele. Acabei jogando a faixa para ele. Uma coisa de jogo, mas quem me desrespeitou primeiro foi ele. Não tem mágoa, uma coisa de provocação da parte dele e da minha também", disse o atleta.

Sobre o resultado, Renato exaltou a raça rubro-negra e elogiou os jogadores mais jovens.

"Essa vitória representa muita coisa, a superação do que aconteceu no último jogo. Eu disse que tem que dar tempo ao tempo. A gente vem crescendo a cada jogo. Mesmo com um jogador a menos, conseguimos jogar. Acho que jogamos até melhor sem os 11. Os mais jovens estão de parabéns, porque souberam administrar o jogo e ajudar", completou.
Fonte: marcabrasil.ig.com
                                                              Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.