Zagueiro, que não vinha sendo aproveitado por Joel Santana nas últimas partidas, ganha oportunidade no time do treinador interino Jaime de Almeida
O auxiliar técnico Jaime de Almeida é quem responde pela equipe rubro-negra enquanto a diretoria não anuncia o novo treinador, e pode comandar a equipe na próxima quinta-feira (26.07), diante da Portuguesa, no Engenhão.
Experiente e conhecedor do elenco, Jaime aos poucos vai colocando a equipe à sua maneira. Apesar do pouco tempo como treinador do time principal ele já implementou algumas mudanças, como a que promoveu o zagueiro Welinton ao time titular, no coletivo desta terça-feira (24.07).
"Vou encarar essa oportunidade como se fosse a primeira. Graças a Deus, trabalho dia a dia e procuro dar o meu melhor para sempre estar pronto. Espero ajudar o time a sair com uma vitória e mostrar meu potencial", disse Welinton, que não atua desde o início do mês de junho e não vinha sendo relacionado nas últimas partidas sob o comando de Joel.
Quanto à fase que amargou ausente da equipe titular, o jogador diz não ter mágoas e prefere olhar adiante para agarrar a possível oportunidade de retorno com unhas e dentes.
"Foi difícil sair do time. Às vezes, eu não era nem relacionado. Mas têm os amigos, a família que apoia. Eu não cobrei satisfação do Joel quando ele me tirou. Procurei trabalhar bem para poder voltar. Minha personalidade, meu modo de agir, dentro e fora de campo, meu modo de jogar mudou. Aprendi muito, amadureci e sou um jogador melhor. Espero aproveitar bem a oportunidade para me firmar na equipe", finalizou Welinton.
O Flamengo volta a treinar na tarde desta quarta-feira (25.07), visando a partida contra a Portuguesa (28.07), no Engenhão. O Rubro-Negro ocupa a 10ª posição do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos somados.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.