Marcelinho Paulista, gerente de futebol do Avaí, confirma encontro com Zinho, diretor de futebol do clube carioca, mas nega conversa sobre o meia
Cleber Santana tem contrato com o Avaí até o final do mês de dezembro de 2012. |
Apenas uma conversa entre amigos do futebol. Esta é a versão de Marcelinho Paulista, gerente de futebol do Avaí, para o encontro que teve com Zinho, dirigente do Flamengo, em Florianópolis. Na pauta da reunião, estaria uma possível negociação pelo meia Cléber Santana. Fato enfaticamente negado pelo gerente do Leão catarinense.
Na última terça, os dirigentes assistiram juntos, no estádio da Ressacada, a vitória avaiana sobre o ABC, por 3 a 1. Apesar das diversas especulações sobre uma possível negociação de Cleber Santana para um clube da Série A, Marcelinho nega que o encontro, em um camarote do estádio, tenha sido para tratar da ida do camisa 10 para a Gávea. O presidente do Avaí, João Nilson Zunino, também esteve presente.
— O Zinho veio aqui assistir ao jogo comigo e com o presidente. Ele é um amigo e, em Florianópolis para acompanhar o Flamengo na partida contra o Figueirense, ele me ligou e assistimos ao jogo. Não houve nenhuma proposta, ele tem contrato e temos o desejo de continuar com ele — fala Marcelinho.
O presidente do Avaí, que recebeu o dirigente do Flamengo, também conta que não houve nenhum tipo de conversa sobre transferências de jogadores. Zinho, no camarote da Ressacada, sentou ao lado esquerdo do presidente, durante a partida.
Marcelinho Paulista, gerente de futebol do Avaí. |
O presidente, além de confirmar a presença de Zinho, revela que o diretor de futebol do Palmeiras, César Sampaio, esteve na Ressacada para tentar uma negociação pelo meia que seria um desejo de Felipão, técnico alviverde. No entanto, a diretoria do Avaí, irredutível, respondeu negativamente à sondagem do clube paulista.
O contrato de Cleber Santana com o Avaí tem duração até o dia 31 de dezembro de 2012. As especulações envolvendo o principal destaque da equipe na Série B, começam a incomodar a diretoria do clube catarinense. O gerente de futebol garante que que, até o momento, não foram apresentadas propostas formais pelo jogador.
— Este é um assunto que já respondemos milhares de vezes. Ele tem contrato e não apareceu proposta de nenhum time. É tudo de boca e eu só falo de fatos concretos — explica.
Carente no setor de criação, o Flamengo segue atrás de reforços. No entanto, a diretoria está com dificuldades em encontrar atletas. O clube falhou na tentativa de fechar com nomes do futebol internacional, como Diego, do Wolfsburg, Riquelme, que deixou o Boca Juniors. Portanto, o nome de Cléber Santana, ex-São Paulo, Atlético-PR e Santos, surge como opção para a meia.
Fonte: globoesporte.globo.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.