terça-feira, 18 de setembro de 2012

Empresário de Negueba sobre Avaí: 'Ele não quer ir e temos de respeitar'

Atacante pode servir como moeda de troca do Flamengo com o Avaí

Negueba quer ficar no Flamengo.
Na espera do zagueiro Renato Santos e do meia Cleber Santana, ambos do Avaí, o Flamengo segue tentando convencer os atacantes Hernane e Negueba a aceitarem a transferência para o clube catarinense. Entretanto, ambos parecem estarem irredutíveis. Principalmente Negueba, que chegou a ter uma proposta do Sporting (POR) em agosto, mas recusou devido ao técnico Dorival Júnior afirmar que contaria com o jogador no elenco.
- Negueba não quer ir e temos de respeitar. Se depender dele, ele continua no Flamengo. Em agosto, tinha a proposta do Sporting de Lisboa, ele recusou para ficar no clube e agora ele não quer se transferir para o Avaí. Pode causar uma desvalorização - afirmou o empresário de Negueba, Pedro Cabral, por telefone, ao LANCENET!.
Contudo, ainda não há uma certeza sobre o futuro do atacante. Segundo Pedro Cabral, tudo no futebol é possível e um desfecho definitivo da novela deve acontecer o quanto antes, já que sexta-feira acaba o prazo de inscrição de jogadores para os clubes do Campeonato Brasileiro.
- Mesmo com a vontade do Negueba, ainda não há nada definido. No futebol, tudo é possível. Estamos conversando com a diretoria do Flamengo para definir a situação até sexta-feira, dia que as inscrições se encerram. A decisão será feita em consenso. Temos que pensar na carreira do jogador - concluiu o empresário.
Fonte: lancenet.com
                                                             Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.