domingo, 16 de setembro de 2012

Jogo de empurra para assumir a vice presidência de futebol

Patricia Amorim terá de quebrar a cabeça para escolher um substituto

A queda do vice de futebol Paulo César Coutinho ainda não foi bem digerida no Flamengo. Não tanto pela saída do dirigente, que aos poucos foi ficando sem força no clube, mas principalmente pelo buraco deixado. Como o estatuto do clube prevê que o cargo não pode ficar vago, a presidente Patricia Amorim está quebrando a cabeça para arrumar um novo vice de futebol após a recusa de Marcos Braz, que preferiu não assumir o posto por considerar o convite como uma atitude política.
O vice presidente geral, Hélio Ferraz, já afirmou a amigos que não pretende acumular a presidência novamente como já aconteceu em outras oportunidades. Patricia Amorim também não deseja exercer as duas funções.
O vice de administração Cacau Cota é um dos únicos dispostos a acumular as presidências, mas Patricia Amorim não quer que ele seja o vice de futebol justamente por ser um dos únicos pontos de sua gestão unânimes, já que as melhorias na Gávea são constantemente creditados ao cartola.
O assunto era o mais comentado no treino de ontem na Gávea. O dia foi bem movimentado com a presença dos jogadores e, ao mesmo tempo, diversas figuras importantes na política do clube. Por todos os cantos era possível ver alguém comentando sobre quem deve assumir a vice presidência de futebol.
Possíveis candidatos à presidência do Flamengo também marcaram presença. Ronaldo Gomlevsky, Lisyas Itapicuru, Patricia Amorim e Wallim Vasconcelos estiveram lá.
Fonte: lancenet.com
                                                            Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.