quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Negócios paralelos do Fla por reforços do Avaí podem não ser concluídos

Recusas de atacantes e suspeita de lesão brecam negócios por reforços de time catarinense

Negueba não quer ir para o Avaí.
Os negócios são separados, envolvem o mesmo empresário, mas foram brecados por dois motivos distintos. Essa é a situação que envolve as tentativas do Flamengo de ter o zagueiro Renato Santos e o meia Cleber Santana.
Em relação ao zagueiro, o clube espera pela realização dos exames médicos para confirmar a compra de 40% dos direitos econômicos do jogador que pertencem ao Avaí por aproximadamente R$ 600 mil.
Renato já está no Rio de Janeiro e aguardava pelo aval de José Luiz Runco, chefe do departamento médico do clube, para ser avaliado. Na sexta-feira passada, ele teve uma lesão na coxa esquerda no jogo contra o América-MG e há a suspeita de um estiramento no local.
A negociação de Cleber Santana, por sua vez, depende do empréstimo de três jogadores. Thiago Medeiros foi o único que aceitou a transferência para o Avaí até o fim do ano. Os atacantes Negueba e Hernane, porém, rechaçaram essa chance.
– Negueba não quer ir e temos de respeitar. Se depender dele, ele continua no Flamengo. Em agosto, tinha a proposta do Sporting de Lisboa, ele recusou para ficar no clube e agora ele não quer se transferir para o Avaí. Pode causar uma desvalorização – disse ao LANCENET! Pedro Cabral, empresário do atacante.
O meia esteve no Rio de Janeiro na segunda-feira para conversar sobre as bases do contrato. Ele está emprestado ao clube catarinense pelo São Paulo até o fim deste ano. Parte dos vencimentos do jogador são pagos pelo Tricolor paulista.
O Rubro-Negro tem até sexta-feira para concluir a inscrição de algum reforço para a disputa final do Campeonato Brasileiro.
Fonte: lancenet.com
                                                             Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.