Jogador confia na recuperação do time no Brasileiro e espera viver dias melhores no Mengão
Adryan, 18 anos, ainda é muito jovem, mas já enfrenta uma responsabilidade de "gente grande" no Flamengo: ajudar o elenco rubro-negro a recuperar o time no Campeonato Brasileiro. O Mais Querido vive um momento delicado na competição, ocupando a 16ª posição na tabela, com 28 pontos somados, 4 a mais que Sport, primeiro time da zona de rebaixamento. Adryan, autor do gol de empate contra o Grêmio, no último domingo (18.09), acredita que a equipe pode voltar a vencer e se recuperar no campeonato.
"A situação do Flamengo, infelizmente, não é das melhores. Mas a gente está buscando. Temos que continuar fazendo nosso trabalho dentro de campo, como no último jogo, que os resultados virão", afirma o camisa 37, que prega pela união do elenco nas partidas.
"A única coisa que a gente pode fazer para reverter isso é se fechar dentro do campo e trabalhar para buscar uma colocação melhor dentro do campeonato", diz.
Sobre a pressão por resultados positivos, tanto por parte da torcida, quanto da imprensa, Adryan afirma que encara sem problemas. Ele diz que sempre foi bem preparado e orientado dentro clube.
"Estou sendo bem preparado aqui dentro. Estou trabalhando porque as oportunidades estão surgindo e as cobranças virão. E tenho que estar preparado. Quero focar no trabalho aqui e esquecer um pouco das coisas externas", comenta.
Adryan não comemorou o gol de domingo, marcado sobre o Grêmio, com o tradicional entusiasmo que costumamos ver por ai. Ele explica que o momento não era de festa, mas sim de continuar o trabalho para buscar a vitória.
"Achava que, com a situação do jogo, eu devia ficar calado, na minha. Quis buscar a bola e levar para o meio do campo para tentar logo a virada", conta.
Infelizmente a virada contra a equipe gaúcha não aconteceu, mas a melhora do Rubro-Negro em relação às partidas anteriores ficou nítida. Assim como todo jovem atleta que se torna profissional do Mengão, Adryan também deseja conquistar títulos com o Manto Sagrado, que devem acontecer no próximo ano. O meia acredita que as coisas vão melhorar e que o Flamengo voltará a brilhar.
"Desde pequeno eu sonho estar no Flamengo, disputando títulos. Mas as coisas acontecem. Se hoje não estamos numa situação boa, temos que trabalhar para colocar o Flamengo lá em cima", finaliza.
No próximo domingo (23.09), o Flamengo vai até Goiás para enfrentar o Atlético-GO, lanterna da competição. A partida é válida pela 26ª rodada do Brasileirão.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.