sábado, 27 de outubro de 2012

Cáceres ainda sente dores, mas deve estar liberado para atuar contra o Atlético-MG

Volante, que deixou o campo na metade do treinamento realizado hoje, na Gávea, garante que estará bem para participar do clássico com a equipe mineira

A tranquilidade que imperava no treino do Flamengo, esta manhã, na Gávea, foi interrompida logo que o volante Cáceres, com dores no quadril, pediu para abandonar a atividade. Em seguida, o jogador sentou a beira do gramado e deu sequência as queixas de dores. O preparador físico Marcelo Martorelli, preocupado, conduziu o jogador até os médicos do Flamengo. Prontamente Cáceres foi liberado do treino. Apesar do ocorrido, o volante não deve ser dúvida para o confronto diante do Atlético-MG.

"Sim, eu recebi a orientação para deixar o treino e permanecer em repouso até segunda-feira. Vou descansar hoje e amanhã para que eu esteja melhor na segunda. Está doendo um pouco ainda e me limita para fazer alguns movimentos, mas acho que estarei bem para a partida de quarta-feira", afirmou Cáceres, logo após o treino.

O volante paraguaio se reapresenta para treinar na segunda-feira (29.10), pela manhã, no centro de treinamento do clube, em Vargem Grande.

Na quarta-feira (31.01) o Flamengo vai a Minas Gerais enfrentar o Atlético-MG, no Estádio Independência, em partida marcada para às 21h50, pela 33ª rodada do Brasileiro. O Mais Querido do Brasil ocupa a 14ª posição na tabela, com 40 pontos somados.
Fonte; flamengo.com.br
                                                             Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.