domingo, 14 de outubro de 2012

'Por bem ou na marra', Dorival acredita na recuperação do Flamengo

Flamengo tem 36 pontos e oito rodadas para se afastar da zona do rebaixamento

Situação de Dorival se complica com a falta de vitórias.
A situação de Dorival Júnior no Flamengo não é das melhores. Mesmo tendo uma boa relação com a diretoria rubro-negra, o futuro do treinador depende muito das vitórias e da permanência na Série A do Brasileirão. Sem vencer há quatro rodadas, o Flamengo não consegue se distanciar da zona da rebaixamento.

- Os resultados não vem acontecendo e a diretoria sabe avaliar este trabalho. De repente, o Flamengo vem passando por um momento complicado esse ano para ano que vem ficar melhor. Tivemos partidas que jogamos equilibrados, mas saímos com a derrota ou com o empate. Não é um momento favorável, mas dependemos apenas de nossas forças e temos condições para isso. Com o trabalho as coisas vão acontecer. Por bem ou na marra. O torcedor fica impaciente e eu não tiro a razão - desabafou Dorival.

O Flamengo tem 36 pontos e oito rodadas para tentar se afastar da zona da degola. O Rubro-Negro ainda tem pela frente a Portuguesa, São Paulo, Atlético-MG, Figueirense, Náutico, Palmeiras, Vasco e Botafogo.

                         Dorival avisa que Fla lutará até o último instante

           

- É difícil você apontar uma sequência fácil nesse Brasileiro. Essa disputa é normal, o futebol brasileiro é praticamente igual. E a falta de resultados incomoda. É sempre aquela incerteza, insegurança. Temos que continuar trabalhando, não existe mágica no futebol - concluiu o treinador.
Fonte: lancenet.com
                                                         Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.