Meia espera um jogo truncado e diz que vitória ficará com a equipe que errar menos
Renato brinca com Negueba no treino.
|
Muita eficiência e pouco erro. Essa é a receita de Renato Abreu para o Flamengo conseguir um resultado positivo diante do Atlético-MG, na próxima quarta-feira (31.10), em Belo Horizonte. O meia rubro-negro acredita que, com a motivação das equipes no Brasileiro, o jogo será bastante complicado.
"Acho que teremos um jogo difícil. O Atlético está embalado e motivado para vencer, mas também estamos com uma motivação muito grande para sair dessa situação. Acredito que será uma grande partida, talvez com muitos erros, mas quem for mais eficiente e errar menos, com certeza sai com a vitória", prevê o camisa 11 do Mengão.
Assim como o Flamengo, o Atlético-MG também tem atletas de qualidade. Mas de acordo com Renato, quando o time joga partidas importantes, que podem decidir o destino de uma equipe numa competição, a técnica dos jogadores precisa ser complementada com raça e inteligência.
"A técnica é essencial para qualquer tipo de jogo. Mas quando são jogos especiais, a técnica talvez só aparece quando tiver algo a mais. Esse algo a mais pode ser uma vibração, uma motivação, uma inspiração maior ou uma atenção maior dentro de jogo", comenta.
Renato espera um jogo equilibrado e diz que o fato do Mais Querido do Brasil ocupar a 14ª posição na tabela do Brasileirão, enquanto o Atlético-MG aparece no 2º lugar, não diminui as expectativas do rival para a dificuldade do confronto.
"O Atlético, mesmo sabendo a situação que a nossa equipe se encontra hoje, vai nos respeitar porque sabe que nossa equipe tem qualidade. Então acredito que, além da qualidade, será preciso ter esse algo mais", finaliza o camisa 11.
O Mengão enfrenta o Atlético-MG, quarta-feira (31.10), em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.