terça-feira, 13 de novembro de 2012

Chapa Azul à presidência do Fla define três vices e espera contar com Zico

Wallim Vasconcellos, ex-candidato à presidência pela chapa, se defendeu após afirmar na semana passada que a "corja" dentro do clube precisava acabar

Eduardo bandeira quer Zico ativo dentro do clube.
Um dos candidatos à disputa presidencial do Flamengo, a Chapa Azul anunciou na manhã desta segunda-feira, em um flat na Zona Sul do Rio de Janeiro, três nomes para cargos de vice-presidência. Outra novidade foi a passagem oficial de bastão de Wallim Vasconcellos, que teve o nome impugnado, para Eduardo Bandeira de Mello, como candidato a presidente.

Agora, Wallim Vasconcellos assumirá o cargo de diretor geral da chapa. Os três vices anunciados são Alexandre Póvoa, de esportes olímpicos; Rodolfo Landim, vice de patrimônio; e Claudio Pracownik, vice de administração. Bandeira de Mello manifestou também a intenção de ter Zico participando ativamente do futebol.

- É um prazer ser candidato à presidência do clube, trabalho há 35 anos no BNDES, tenho 34 como sócio do Flamengo, sou torcedor de arquibancada e gostaria de aproveitar para anunciar estes três vices. Ainda não temos um vice de futebol, pois precisamos conversar com o maior apoiador da nossa chapa, o Zico, maior craque da história do Flamengo e estamos pensando em convidá-lo ao cargo de presidente do comitê gestor de futebol do clube - disse Eduardo.

O ex-candidato Wallim Vasconcellos aproveitou a oportunidade para rebater as declarações que repercutiram de forma negativa no Conselho de Administração do Rubro-Negro. Ao sair da Gávea, logo após sofrer com a impugnação, Wallim declarou que lutaria para acabar com as "corjas" dentro do Flamengo.

                        Após impugnação Wallim reformula chapa e convoca Zico.

              

- Quero aproveitar a oportunidade para esclarecer o episódio da última quinta-feira na Gávea. Não me referi como "corja" o Conselho de Administração do Flamengo e sim aos "torcedores profissionais" que intimidam as pessoas. Pessoas da situação querem distorcer os fatos, não sei por que, mas saímos de lá escoltados por seguranças do clube. A mulher do João Areas foi ameaçada na piscina, o Rafael foi ameaçado na saída, o filho do Eduardo foi empurrado também e esses "torcedores profissionais", sim, são a verdadeira "corja" do Flamengo a qual me referi. Se continuarmos assim, viraremos o Vasco antes da Era Roberto Dinamite. Farei uma carta ao Maurício Gomes de Matos explicando isso que acabei de falar a vocês - desabafou Wallim.

Indignado pela forma que foi recebido na quinta-feira, durante a reunião do Conselho, o ex-presidente do Flamengo, Márcio Braga, falou da situação insustentável e apoiou Wallim pela luta para o término da "corja".

- Sou há mais de 50 anos sócio do Flamengo e também me senti intimidado na quinta-feira. Não gosto de ser olhado com cara feia por ninguém e só entrarei no clube a partir de agora com segurança pessoal. Temos, sim, de acabar com aquela "corja" - concluiu Márcio.
Fonte: lancenet.com
                                                              Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.