segunda-feira, 19 de novembro de 2012

E não é que caiu, Flamengo 1x1 Palmeiras

Vágner Love parece surpreso com o gol que fez.
O Flamengo jogou de uma forma sonolenta, parecia que queria perder, se arrastando em campo, dando espaços ao time do Palmeiras, que beira o ridículo de tão limitado, se tivesse um pingo sequer de qualidade teria ganho fácil o jogo deste domingo, parecia uma obrigação ingrata jogar futebol para o time do Flamengo, tamanha a preguiça em campo, se não fosse Hernane e Amaral o Flamengo não teria nenhuma chance de perigo no primeiro tempo, Amaral chutou uma bola com perigo e Hernane colocou Vágner Love cara-a-cara com o gol, na marca do pênalti, ele de forma bisonha isolou a bola inexplicavelmente e saiu rindo parecia que não queria marcar contra o clube que o projetou no futebol, Paulo Victor que até ali tinha uma tarde tranquila sem muito trabalho resolveu dar uma contribuída para o porco e aceitou uma bola defensável, esses são alguns dos momentos estranhos do jogo entre Flamengo e Palmeiras, culminando com o gol meio sem querer do Vagner Love que saiu com cara de espanto pela bola ter entrado, até por que não iria entrar o zagueiro que desviou para dentro.
O empate entre Flamengo e Palmeiras em 1x1 por si só já era uma catástrofe para o porco que dependia de derrota da Portuguesa diante do Grêmio dentro de casa, até o empate jogaria o Palmeiras no abismo da segundona, e a viagem de ônibus para São Paulo foi longa e dolorida culminando com a segunda queda para a segunda(desculpe a redundância) divisão já que Portuguesa e Grêmio empataram em 2x2 e a esperança do Palmeiras terminava ali.
Paulo Victor espalmou bola para dentro do gol.
O Flamengo não fez um bom jogo como nas últimas partidas, mas manteve sua série invicta e empatou em 1x1 com o Palmeiras, em Volta Redonda, neste domingo dia 18/11. O time paulista abriu o marcador primeiro, aos 17 da segunda etapa, mas Vagner Love encerrou seu jejum de gols e empatou, aos 43 do segundo tempo, para o Rubro-negro. Com esse resultado, o Mais Querido chegou aos 48 pontos e complicou a vida do time paulista, que foi rebaixado. O próximo compromisso do Flamengo na competição será diante do Vasco, no próximo final de semana.
No primeiro tempo, tanto Flamengo quanto Palmeiras se apresentavam mal demais e não tiveram muitas chances de gol. Enquanto o time paulista queria dar mais velocidade ao jogo, os jogadores rubro-negros cadenciavam preguiçosamente a partida quando tinham a posse de bola.
A primeira boa oportunidade de gol do jogo foi do Palmeiras, aos 17 minutos. Thiago Real driblou o sempre inoperante e sonolento Ibson, na entrada da área do Flamengo, e mandou uma bomba. Mas a bola foi para fora, passando perto da trave direita de Paulo Victor.
Depois, apenas aos 32 minutos, o Flamengo respondeu com Amaral. Em lance semelhante ao do porco, o volante rubro-negro foi carregando a bola e mandou uma bomba da intermediária. A bola passou perto do gol palmeirense na mesma trave direita e arrancou aplausos dos torcedores.
Paulo Sergio desfere covarde cotovelada, que pode custar
sua permanência no Flamengo.
A melhor oportunidade do primeiro tempo foi de Vagner Love, aos 45. Hernane fez boa jogada na área do Palmeiras. O atacante enganou o zagueiro e tocou para Love. O camisa 99 dominou e chutou, na marca do pênalti livre, por cima do gol, e foi só isso no sofrível primeiro tempo de Flamengo e Palmeiras.
Veio o segundo tempo e o Flamengo partiu para cima do Palmeiras com mais ímpeto. Dorival mexeu no time, sacou Cleber Santana que dormia em campo para a entrada de Wellington Bruno, e até que surtiu efeito. O time rubro-negro pressionou desordenadamente o porco, cercava a area mais não causava perigo para abrir o placar.
O técnico Gilson Kleina ainda perdeu Tiago Real, que teve de ser substituído por estar machucado. O jovem Vinícius entrou. Minutos depois, Barcos reclamou de um pênalti após disputa com Ramon, mas o árbitro não entrou na dele e nada marcou. 
O Palmeiras, esperou o Flamengo e, conseguiu emplacar um contra-ataque e num chute forte do mesmo Vinicius abriu o placar, o goleiro Paulo Victor falhou e a bola acabou dentro da rede flamenguista, aos 17 minutos. O treinador do Flamengo mexeu novamente no time, colocando em campo Mattheus e Paulo Sérgio, nos lugares de Ibson e Hernane, mas não conseguia mudar o marcador. 
Paulo Sérgio levantou a torcida do Mais Querido com uma bomba. Na sequência, Maikon Leite, que tinha a chance de se redimir, perdeu uma chance incrível. Após lançamento, o camisa 7 saiu na cara do goleiro Paulo Victor e mandou a bola pela linha de fundo, levando o torcedor alviverde ao desespero.
No fim, o Flamengo ainda teve Paulo Sérgio expulso por ter dado uma cotovelada no zagueiro Román. Mas Vagner Love chamou a responsabilidade e, aos 43 minutos, Wellington Bruno encontrou Vagner Love na área palmeirense Love chutou, a bola desviou no zagueiro e morreu no fundo do gol. Festa da torcida rubro-negra e 1x1 no placar. e tudo igual em Volta Redonda. Ex-palmeirense campeão em 2003, mas agora vilão! E depois de dez anos o Palmeiras volta a segunda divisão do campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA


FLAMENGO 1X1 PALMEIRAS
Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data/ hora: 18/11/2012, às 17h
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Thiago Gomes Brigido (CE) e Marcelo Bertanha Barison (RS)
Gols: Vinícius, 17'/2ºT (0-1) e Vagner Love, 43'/2T (1-1)
Público e Renda: 7.333 pagantes / R$ 103.165,00
Cartões Amarelos: Márcio Araújo, Correa, Barcos e Román (Palmeiras) - Amaral (Flamengo)
Cartões Vermelhos: Paulo Sérgio, 38'/2ºT

FLAMENGO: Paulo Victor; Wellington Silva, Renato Santos, González e Ramon; Amaral, Renato, Ibson (Matheus, 24'/2ºT) e Cleber Santana (Welligton Bruno, intervalo); Hernane (Paulo Sérgio, 24'/2ºT) e Vagner Love.
Técnico: Dorival Júnior.

PALMEIRAS: Bruno; Artur (Obina, 45'/2ºT), Maurício Ramos, Román, Juninho, Márcio Araújo, Correa, Mazinho (Bruno Dybal, 41'/2ºT) e Tiago Real (Vinícius, 8'/2ºT); Maikon Leite e Barcos. 
Técnico: Gilson Kleina
                                                     Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.